Wall Street completa o show de Luiz Esteves, no domingo carioca
Velocista do Haras Clark Leite conquistou o GP Hipódromo da Gávea (G3) - no quarto troféu erguido pelo seu treinador, no dia.
Wall Street venceu o GP Hipódromo da Gávea (G3).
Imagem: Sylvio Rondinelli/JCB
Acostumado a ocupar a posição de protagonista, em meio aos profissionais de sua classe, justamente nos principais meetings, Luiz Esteves voltou a ser manchete, neste domingo (1º), na Gávea, Encilhando os ganhadores de 4 das 6 provas clássicas do dia, o treinador encerrou sua jornada com uma dobrada de suas cocheiras, no Grande Prêmio Hipódromo da Gávea (G3).
Wall Street, 3 anos, filho de Can The Man e Jet Queen (Mensageiro Alado), de criação e propriedade do Haras Clark Leite, prevaleceu ao final dos 1.000m sobre a raia de grama (macia), em prova disputada por produtos de 3 e mais anos.
Com João Victor "up", Wall Street disputou a escolta do ponteiro Spaceman, até o término do prolongamento da reta final - ao lado, ainda, de Oteque, Kaiser K e Le Gonfalon.
Permanecendo pelo interno da raia, Wall Street avançou, com sucesso, tomando a dianteira na altura dos últimos 250 metros. Le Gonfalon, porém, carregou sobre Wall Street, rendendo mais uma disputa acirrada, ao público turfista.
Por melhor que fosse a ação de Le Gonfalon, Wall Street teve êxito e se manter na primeira colocação, derrotando a adversária por 1/2 corpo. Kaiser K, de ótima exibição, sua primeira aparição na esfera clássica, foi o terceiro. Riviera do Iguassu e Legender completaram o marcador.
A seguir, Zooming, Nilo Black, Oteque, Prata do Iguassu e Spaceman. Rico do Iguasu e Zadig Voltaire não foram apresentados.
Essa foi a 3ª vitória (2ª clássica) de Wall Street em 11 corridas.
Tempo de 55.64.



