22 set 2023 | 22:27:04

King of Heart acerta o passo para a Pegasus Brasil

Potro do Stud Sion venceu a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo.


King of Heart supreendeu os mais visados.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

No último páreo desta sexta-feira (22), em Curitiba, produtos de 3 anos disputaram a Prova Especial Pedro Alipio Alves de Camargo, preparatória da Pegasus Brasil, em 1.400m na raia de areia. Vitória de King of Heart, filho de Wired Bryan e Irada (Choctaw Ridge), de criação do Haras Niju e propriedade do Stud Sion.

Sob o comando de Ruberlei Viana, King of Heart disputava com Quebec Dancer a escolta do ponteiro, Belo da Glória. A favorita Barbonia Kentuck pouco animava, em quinto.

No tiro direto, Belo da Glória e King of Heart desgarraram e deram corpo a um movimentado pega pela primeira colocação. Com melhor ação, King of Heart suplantou o oponente, a quem bateu por 3/4 de corpo. 

Great-Virus foi o terceiro. Quebec Dancer e Barbonia Kentuck completaram o marcador.

Responsável pelo treinamento dos 3 primeiros colocados, Marcos Decki enviou King of Heart à raia para que o corredor obtivesse sua 2ª vitória em 5 corridas.

Tempo de 1:29.10.

 

 

Mais notícias

Go To Riviera levanta a Prova Especial Oscar Pacheco Borges

Égua do Haras Santa Maria de Araras levantou o melhor páreo da sabatina carioca.

In Copa, uma vitória para sempre de Marcos Ferreira

Marcos Ferreira nos deixou no sábado, mas não esqueceu de marcar para sempre sua presença entre nós.

Em grupo 2, Pelé do Iguassu marca seu primeiro golaço em Cidade Jardim

Potro do Haras Rio Iguassu venceu o Grande Prêmio Presidente José de Souza Queiroz (G2).