Banner Haras Regina Topo
08 Jul 2018 | 15:12:41

Cléo do Jaguarete supera Ziska Blade no quilômetro de Cidade Jardim

Filha de Adriano, pertencente ao Stud Jaguarete, conquistou a Prova Especial Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Cléo do Jaguarete levou a melhor no mano a mano travado com Ziska Blade.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste domingo (8), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Polícia Militar do Estado de São Paulo, em 1.000m na pista de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Cléo do Jaguarete, 4 anos, filha de Adriano e La Gatita (Public Purse), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Após um mano a mano que perdurou desde a largada até os metros decisivos, Cléo do Jaguarete sacou pescoço de vantagem sobre Ziska Blade (Blade Prospector), que não deu tréguas à ganhadora em momento algum do percurso. Cléo do Jaguarete foi conduzida por André Luis Silva.

Jasmim Smell (Peintre Celebre) finalizou em terceiro (4 e ¼) e Girl Parisiense (Eyeofthetiger) ficou com a quarta posição (4 e ¾).

Treinada por Mário André, Cléo do Jaguarete obteve a quarta vitória em 14 saídas. Vencedora das Provas Especiais Eleutério Prado e Revless, Cléo do Jaguarete parou os relógios na marca de 54.32, com finais de 22.38 e 11.61.

 

Mais notícias

Criação: filho de Frankel, Cunco desembarca nesta quarta-feira no Chile

Marcado como o primeiro produto nascer, estrear e vencer, em meio à prole do badalado garanhão da Juddmonte, Cunco cobrirá, no segundo semestre, em terras chilenas, no Haras Santa Monica.

Ler na íntegra

GP Latinoamericano: brasileiros são maioria dentre os pré-inscritos para vagas extras

OSAF divulgou lista dos pré-inscritos que postulam vagas eventualmente não preenchidas no starting gate do páreo. Dois 11 animais que compõem a lista, 8 são brasileiros.

Ler na íntegra

Latino: trânsito segue bloqueado para chilenos e compromete participação destes

Barreiras sanitárias seguem vigentes no Uruguai, quanto ao transporte de animais com origem no Chile. Este, por sua vez, tende a não contar com representantes no GP Longines Latinoamericano (gr.I) de 11 de março.

Ler na íntegra