01 maio 2020 | 17:55:18

Um galope de saúde para Cara Hermana no Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L)

Potranca do Stud Indian Joe não encontrou qualquer dificuldade para manter invencibilidade na areia – e conquistar batismo clássico.


Cara Hermana conquistou batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a potrancas de 2 anos, o Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L), em 1.300m na pista de areia, foi disputado nesta sexta-feira (1/5), em Cidade Jardim. Galope de saúde de Cara Hermana, filha de First American e Vacaciones (Rahy), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Indian Joe.

Sem surpresas, Cara Hermana mandou-se para a ponta, logo após a largada. Oasis e La Romana, bastante distanciadas, acionavam nas demais posições.

Sempre com ampla margem à frente das duas oponentes, Cara Hermana ingressou absoluta na reta final. Sem que André Luis Silva precisasse exigir-lhe a fundo, a corredora expandiu, ainda mais, sua vantagem, batendo La Romana por 9 corpos e ¼. Oasis foi a terceira.

Recebendo treinamento de Lucas Quintana, Cara Hermana obteve a terceira vitória em 5 saídas. No primeiro êxito clássico da campanha, assinalou 1:16.99, com finais de 24.21 e 12.64.

 

Mais notícias

Logo mais tem Daffy Girl em ação na pista da Gávea

Colocada, pelos experts e turfistas de plantão, ao lado dos melhores animais já criados pelo Haras Santa Maria de Araras, Daffy Girl retomará sua campanha nesse domingo (5), no Jockey Club Brasileiro. A corredora de 4 anos é uma das 7 inscritas no Clássico Antonio Carlos Amorim (L), em 2.000m na pista de grama, para fêmeas de 3 e mais... [continua ]

Aero Trem concorre a premiação do Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum; saiba como votar

Prestes a participar da Saudi Cup (G1), brasileiro do Haras Old Friends concorre à categoria “Escolha do Público”. História de superação colocou-lhe entre os elegíveis.

Aos 28 anos, desaparece Mensageiro Alado

Um dos melhores velocistas do turfe brasileiro, em todos os tempos, Mensageiro Alado brilhou, também, na reprodução.