01 maio 2020 | 17:55:18

Um galope de saúde para Cara Hermana no Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L)

Potranca do Stud Indian Joe não encontrou qualquer dificuldade para manter invencibilidade na areia – e conquistar batismo clássico.


Cara Hermana conquistou batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a potrancas de 2 anos, o Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L), em 1.300m na pista de areia, foi disputado nesta sexta-feira (1/5), em Cidade Jardim. Galope de saúde de Cara Hermana, filha de First American e Vacaciones (Rahy), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Indian Joe.

Sem surpresas, Cara Hermana mandou-se para a ponta, logo após a largada. Oasis e La Romana, bastante distanciadas, acionavam nas demais posições.

Sempre com ampla margem à frente das duas oponentes, Cara Hermana ingressou absoluta na reta final. Sem que André Luis Silva precisasse exigir-lhe a fundo, a corredora expandiu, ainda mais, sua vantagem, batendo La Romana por 9 corpos e ¼. Oasis foi a terceira.

Recebendo treinamento de Lucas Quintana, Cara Hermana obteve a terceira vitória em 5 saídas. No primeiro êxito clássico da campanha, assinalou 1:16.99, com finais de 24.21 e 12.64.

 

Mais notícias

EUA: Sun of Hill estreia com quarto lugar em stakes

Brasileira criada pelo Haras do Morro finalizou em quarto no Osunitas Stakes, vencido por Ag Bullet.

Online não escolhe distância e retorna com sucesso à milha e meia

Padrão de consistência, defensor do Stud Verde levantou o Clássico Coaraze (L).

Entre as potrancas, Indian Stripes é a candidata à tríplice coroa

Defensora do Haras Uberlândia venceu o Grande Prêmio Estupenda.