10 ago 2017 | 16:48:07

Reaparecimento apagado não tira liderança do Ranking Longines de Arrogate

Tordilho norte-americano segue com 134 libras de rating, no topo da lista.


Arrogate segue no posto de melhor PSI do mundo, de acordo com o Ranking Longines

Imagem: Benoit Photo

Se por um lado o apagado reaparecimento de Arrogate (Unbridled’s Song) no San Diego Handicap (gr.II) serviu para deixar muitas dúvidas pairando nas cabeças dos fãs do tordilho, por outro nada se alterou no Longines World's Best Racehorse Rankings. O corredor da Juddmonte Farms segue na liderança, com 134 libras de rating.

Em preparativos para competir no Pacific Classic Stakes (gr.I) do próximo dia 19 de agosto, em Del Mar, Arrogate sustenta duas libras de vantagem em relação à segunda colocada – a australiana Winx (Street Cry), que ainda não competiu no segundo semestre, dona de rating de 132 libras.

Tendo aumentado em duas libras (agora em 127) seu rating após a vitória no Whitney Stakes (gr.I) do último fim de semana, Gun Runner (Candy Ride) firma-se como o terceiro melhor PSI do mundo, de acordo com o ranking. O alazão do brasileiro Gonçalo Torrealba possui uma libra de vantagem em relação à irlandesa Enable (Nathaniel), que recentemente derrotou os machos no King George VI & Queen Elizabeth Stakes (gr.I), fixando 126 libras de rating. Ribchester (Ifraaj), que perdeu o Sussex Stakes (gr.I) para Here Comes When na semana passada, aparece em quinto, com rating de 124 libras.

Na sexta posição do ranking, um empate quíntuplo. Chautauqua (AUS), Churchill (IRE), Hartnell (GB), Highland Reel (IRE) e Jack Hobbs (GB) possuem rating de 123 libras.

Clique aqui e acesse a versão atualizada do ranking.

Mais notícias

Nota de falecimento: Luiz Vicente Goulart Macedo

Luiz Vicente Goulart Macedo Imagem: MPM Propaganda Faleceu, nesta segunda-feira (11), aos 90 anos, o ex-diretor e presidente da comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro, Luiz Vicente Goulart Macedo. Notabilizado por ter sido o titular da farda encarnada do Stud Brincadeira, Macedo não resistiu, de acordo com publicação do website do Jockey Club Brasileiro, a complicações decorrentes de uma... [continua ]

Chamada da Copa ABCPCC Regional

Prova será disputada no dia 31/7, em Porto Alegre. Confira valores e condições de inscrição!

Soberba, Winx reaparece com sucesso e supera marca de Black Caviar

Sem correr desde abril, craque australiana venceu o Winx Stakes (gr.I) e atingiu a marca de 26 vitórias consecutivas.