Ravi da Lagoa resiste a Alongado Kentuky e é o candidato ao título
Potro do Stud Slick venceu o Clássico Paulo Rosa Wairich, na abertura da tríplice coroa juvenil.
Ravi da Lagoa é o candidato à tríplice coroa juvenil.
Imagem: Ricardo Rimoli/Divulgação JCRS
Produtos de 2 anos disputaram, nesta quinta-feira (6), em Porto Alegre, o Clássico Paulo Rosa Wairich, em 1.200m na raia de areia (macia), que deu números iniciais à tríplice coroa juvenil de machos. Vitória do favorito Ravi da Lagoa, filho de Can The Man e Rainha Sam (Roi Normand), de criação do Haras Paraíso da Lagoa e propriedade do Stud Slick.
Enquanto Orchestrator acelerava o ritmo, na dianteira, Ravi da Lagoa aparecia na segunda colocação - sendo seguido por Alongado Kentuky.
No tiro direto, Ravi da Lagoa ultrapassou Orchestrator, mas encontrou em Alongado Kentuky um ameaçador oponente. Defendendo-se dos ataques do tordilho, até o disco, Ravi da Lagoa - com Marcelo Souza "up" - derrotou Alongado Kentuky por 3/4 de corpo. Óbvio atropelou para ficar com o terceiro lugar. Orchestrator e Leão do Tigre deram números finais ao marcador.
Treinado por Nilton Pires, Ravi da Lagoa agora soma 3 vitórias em 4 corridas. Relógios parados na marca de 1:17.30.
Mais notícias
Nota de Falecimento: José Mariano Camargo Raggio
Faleceu no Rio de Janeiro, no domingo, 06 de abril, aos 84 anos, José Mariano Camargo Raggio, fundador do Haras Sideral. Filho de Pedro Lorenzo Raggio, Mariano foi o precursor dos campos criatórios em Bagé quando, durante os anos 70, adquiriu terras no município gaúcho, uma das 13 cidades históricas do Rio Grande do Sul. O essencial garanhão Locris foi... [continua ]


