27 nov 2021 | 15:00:46

Quetin Blue confirma favoritismo em Cidade Jardim

Corredora do Stud Barreiro venceu a Prova Especial Franco Clemente Pinto e Franco Clemente Pinto Junior.


Quetin Blue confirmou seu favoritismo

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (27), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Franco Clemente Pinto e Franco Clemente Pinto Junior, em 1.200m na raia de areia (variante). Venceu, de ponta a ponta, a favorita Quetin Blue, 5 anos, filha de Bold Start e Garotadarepublica (Roi Normand), de criação do Haras Di Cellius e propriedade do Stud Barreiro.

Com Nelson Alexandre Santos “up”, Quetin Blue fez valer a baliza um, tomando a ponta logo após a largada. Afleet West e You Bet corriam nos postos subsequentes, próximas da ponteira. Na curva, Quetin Blue e Afleet West se desvencilharam de You Bet, que sobrou, longe, para terceiro.

No tiro direto, não demorou para Quetin Blue se desprender de Afleet West. Em êxito firme, derrotou You Bet, de tardia atropelada, por 2 corpos e ¼. Afleet West foi a terceira. Ohana Girl e Lukrative depois. Flexa Dourada fechou raia.

Treinada em Campinas/SP, por Walter Lopes, Quetin Blue conquistou a 5ª vitória em 24 corridas. Tempo de 1:04.11, com finais de 23.05 e 11.93.

Mais notícias

Masar vence o Epsom Derby (gr.I)

Filho de New Approach, pertencente à Godolphin, brilhou ao final da milha e meia.

No embate dos velocistas, melhor para Ninja do Iguassu

Defensora do Haras Rio Iguassu venceu o Clássico Ciro Frare (L).

Cristal: Divertida Halo levou o melhor páreo

Potranca de Rômulo Bruscato venceu o Clássico J. F. de Assis Brasil.