26 jul 2018 | 18:31:43

Pelo segundo ano consecutivo, Olhar Mágico vence a Taça Hipódromo do Tarumã

Rumo ao GP Paraná, defensor da Coudelaria Baptista somou novo êxito à campanha.


Olhar Mágico resistiu a Divino.

Imagem - Transmissão TV Turfe

Principal atração da jornada realizada nesta quinta-feira (26), no Jockey Club do Paraná, a Taça Hipódromo do Tarumã, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou, pelo segundo ano consecutivo, a vitória de Olhar Mágico, 5 anos, filho de Pioneering e If You Want (Giant Gentleman), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista.

Sem surpresas, Tototocosdemalocos (Dubai Dust) assumiu a ponta. A fêmea Crémant (Red Runner) corria em segundo, acionando Olhar Mágico em terceiro. Divino (First American) encerrava a fila dos quatro primeiros. Question Time (Salto) corria na quinta colocação, com Orario Pubblico (Agnes Gold) e Galã (Cisne Branco) na sequência.

Ao final da reta oposta, Olhar Mágico recebeu rédeas de Marcos Ribeiro, passando para segundo. Abordada a reta de chegada, Olhar Mágico já se encontrava na cola de Tototocosdemalocos, e, por outro lado, recebia a carga de Question Time. Na placa dos 400 finais, Olhar Mágico dominou as ações e teve de lidar com os ataques, em definitivo, de Question Time. Valmir Rocha buscava uma brecha, em meio a dupla, para lançar Divino.

Com requintes de emoção, o páreo teve seu final desenhado com suada vitória obtida por Olhar Mágico, diante dos insistentes ataques de Divino e Question Time. Divino formou a dupla por ¼ de corpo, arrematando Question Time em terceiro. Tototocosdemalocos e Orario Pubblico completaram o marcador.

Treinado por Márcio Ferreira Gusso, Olhar Mágico conquistou a sétima vitória em 13 saídas. Tempo de 2:10.70.

Mais notícias

Cash do Jaguarete deixa adversários a perder de vista na segunda coroa

GP Jockey Club de São Paulo (gr.I) ficou com defensor do Stud Jaguarete.

Aninha confirma favoritismo na Prova Especial Magic Moon

Filha de Impression, pertencente ao Haras Tuta, prevaleceu na sabatina paulista.

Com Hurricane Lane, Godolphin emplaca, pela primeira vez, nos 2 maiores Derbies da Europa

Filho de Frankel conquistou o Irish Derby (G1), em Curragh.