03 set 2018 | 20:53:13

Olympic Harvard vence listed no Uruguai

Alazão do Haras Regina obteve batismo clássico em Maroñas.


Olympic Harvard venceu em forte arremate.

Imagem: ElTurf.com

Na mesma reunião em que a criação brasileira brilhou por ocasião da Polla de Potrillos, Olympic Harvard, 4 anos, filho de Drosselmeyer e Furia Olímpica (Astor Place), de criação e propriedade do Haras Regina, conquistou seu batismo nobre, em Maroñas. O alazão venceu o Clásico Las Piedras (L), em 2.200m na pista de areia, para produtos de 4 e mais anos.

Corrido de alcance por Federico Píriz, Olympic Harvard emplacou forte arremate na reta final. Derrotou Chimango (Honour And Glory) por ½ corpo, finalizando Gauche (por Nedawi, de criação do Haras Santa Rita da Serra) em terceiro. Pretor do Sul (Asidero) ficou com o quarto posto, ao passo que Monje Negro (Ecclesiastic) ficou com a quinta colocação.

Treinado por Alcides de Los Santos, Olympic Harvard obteve a terceira vitória em 11 saídas. Vencedor, no Brasil, do GP Linneo de Paula Machado (gr.III), percorreu a distância no tempo de 2:16.38.

Mais notícias

No GP Linneo de Paula Machado (G3), melhor para Vero Lux

Vitorioso pertence ao Haras Fazenda Boa Vista.

Brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (99ª edição)

Destaque: Bernardo Pinheiro emplaca duas provas de G3 em menos de uma semana.

Na raia de areia, Oleopardo supera Minuano Pampa

Defensor do Haras Santa Jovita conquistou a Prova Especial Hermínio Brunatto, Hermínio Brunatto Filho e José Luiz Franceschi.