Banner Haras Regina Topo
13 set 2018 | 10:19:37

Novo sistema do Stud Book Brasileiro: registre seus produtos sem sair de casa!

Você sabia que, com o novo sistema do Stud Book Brasileiro, é possível registrar produtos e utilizar outros serviços sem sair de casa? Solicite seu acesso.

Desde a sua implementação, em abril de 2018, o novo sistema do Stud Book Brasileiro confere uma série de praticidades para os criadores e proprietários do país. Dentre as quais, registrar produtos de modo 100% online, sem necessidade de comparecimento às agências do Stud Book Brasileiro.

Além da rapidez e da modernidade do registro online, bem como de outros serviços passíveis de realização por meio do novo sistema, o pagamento dos emolumentos podem ser realizados digitalmente – utilizando-se, para isso, da plataforma de pagamentos digitais, PagSeguro.

Solicite seu acesso ao sistema digital do Stud Book Brasileiro pelo e-mail [email protected]

Mais notícias

ABCPCC entrevista: Diogo Campos de Araújo

Diogo Campos de Araújo. Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB O fator renovação, de longa data, vem sendo apontado como uma das mais desafiadoras tarefas do turfe brasileiro. Inobstante a dificuldade de se conquistar um novo público para as corridas, o comum insucesso, em se perpetuar, de pais, para filhos e netos, a batuta de um haras ou cocheira, são condições que... [continua ]

Ler na íntegra

Com 13 provas de G1, festival da Breeders’ Cup terá início nesta sexta-feira

Churchill Downs voltará a sediar evento após 7 anos.

Ler na íntegra

Recife: Taquetaquetadanado leva a melhor no GP Manoel Medeiros

Filho de Wild Event pertence ao Stud São José dos Bastiões.

Ler na íntegra