13 set 2018 | 07:19:37

Novo sistema do Stud Book Brasileiro: registre seus produtos sem sair de casa!

Você sabia que, com o novo sistema do Stud Book Brasileiro, é possível registrar produtos e utilizar outros serviços sem sair de casa? Solicite seu acesso.

Desde a sua implementação, em abril de 2018, o novo sistema do Stud Book Brasileiro confere uma série de praticidades para os criadores e proprietários do país. Dentre as quais, registrar produtos de modo 100% online, sem necessidade de comparecimento às agências do Stud Book Brasileiro.

Além da rapidez e da modernidade do registro online, bem como de outros serviços passíveis de realização por meio do novo sistema, o pagamento dos emolumentos podem ser realizados digitalmente – utilizando-se, para isso, da plataforma de pagamentos digitais, PagSeguro.

Solicite seu acesso ao sistema digital do Stud Book Brasileiro pelo e-mail [email protected]

Mais notícias

Criação: Stellar Wind, a caminho de Galileo

Adquirida pela Coolmore no ano passado, campeã norte-americana terá genética posta em contato com o reprodutor número 1 do mundo.

Ler na íntegra

De olho em “tri” histórico, Enable retorna na próxima quinta-feira

Principal estrela do turfe mundial, defensora da Juddmonte alinhará no Yorkshire Oaks (gr.I), em seu último preparativo antes de buscar uma inédita terceira vitória no Prix l’Arc de Triomphe (gr.I).

Ler na íntegra

MAPA coloca em consulta pública proposta de norma sobre fiscalização de hipódromos

Contribuições poderão ser enviadas, até o dia 26 de novembro.

Ler na íntegra