13 set 2018 | 07:19:37

Novo sistema do Stud Book Brasileiro: registre seus produtos sem sair de casa!

Você sabia que, com o novo sistema do Stud Book Brasileiro, é possível registrar produtos e utilizar outros serviços sem sair de casa? Solicite seu acesso.

Desde a sua implementação, em abril de 2018, o novo sistema do Stud Book Brasileiro confere uma série de praticidades para os criadores e proprietários do país. Dentre as quais, registrar produtos de modo 100% online, sem necessidade de comparecimento às agências do Stud Book Brasileiro.

Além da rapidez e da modernidade do registro online, bem como de outros serviços passíveis de realização por meio do novo sistema, o pagamento dos emolumentos podem ser realizados digitalmente – utilizando-se, para isso, da plataforma de pagamentos digitais, PagSeguro.

Solicite seu acesso ao sistema digital do Stud Book Brasileiro pelo e-mail [email protected]

Mais notícias

Lasix: aplicação com 4 horas de antecedência é a mais eficaz, aponta estudo

Trabalhos acadêmicos apresentados na convenção da American Association of Equine Practitioners tiveram resultados divulgados na mídia especializada norte-americana. Afirmação de maior eficácia nas aplicações de furosemida com 4 horas de antecedência em relação à corrida reacende debate local.

Ler na íntegra

Japão: depois de Kitasan Black, Copano Rickey despede-se das pistas com vitória em G1

Arenático de 7 anos venceu o Tokyo Daishoten (gr.I) antes de migrar para a sessão de reprodutores de Hokkaido Hidaka-Cho.

Ler na íntegra

Olympic Gulliver vence e convence na PE Antonio Luiz Ferraz

Filho de Roderic O’Connor pertence ao Stud Galope.

Ler na íntegra