05 jan 2024 | 22:50:56

Nota de falecimento: Marcelo Augusto da Silva


Marcelo Augusto da Silva

Faleceu, nesta sexta-feira (5), Marcelo Augusto da Silva.

Estudioso e entusiasta do cavalo de corrida PSI, Marcelo prestigiou a atividade, por longo período, por meio do Stud Figuron e Varanda, do qual era titular.

As ganhadoras clássicas, Juju Popular e Northern Town, foram dois dos seus melhores animais. 

O velório ocorrerá a partir das 23h desta sexta-feira e o sepultamento está marcado para amanhã, às 10h da manhã, no Jardim Cemitério Pax - Sala Aura (Rua Epitácio Pessoa, 240 - Além Ponte, em Sorocaba/SP).

A Diretoria da ABCPCC presta seus votos de condolências aos amigos e familiares.

Mais notícias

Hong Kong: Cash do Jaguarete forma a dupla em handicap

Brasileiro finalizou em prova com mais de R$ 980 mil de dotação.

Exportado, Flight Time cumpre período de adaptação em Ocala

Invicto em pistas brasileiras, filho de Put It Back seguirá campanha nos Estados Unidos.

Nota de Falecimento: Paulo Jamil Saliba

Paulo Jamil Saliba Imagem: Divulgação JCSP É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Paulo Jamil Saliba. O velório será realizado hoje (18) no Funeral Home, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista, São Paulo; entre 15h00 e 23h00. A cerimônia de cremação será amanhã, dia 19, às 10h00, no Crematório Vale dos Pinheirais. O Jockey Club de... [continua ]