04 maio 2025 | 18:19:17

Nascar Race: "na raça", o melhor na Prova Especial Quartier Latin

Ganhador pertence ao Stud JFN.


Nascar Race (por dentro) resistiu, a tudo e a todos.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Produtos de 3 e mais anos disputaram, neste domingo (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Quartier Latin, em 1.600m na raia de grama (leve). Numa chegada das mais disputadas, levou a melhor Nascar Race, 3 anos, filho de Put It Back e Double Care (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud JFN.

Com Marcos Ribeiro no comando de suas rédeas, Nascar Race fez questão da ponta, após a largada.

No tiro direto, Santos Dumont e Pool Game aproximaram-se, perigosamente, do ponteiro. "Nas patas" da dupla, o favorito Willie Hobo buscava pista livre para arrematar.

A 200 metros do espelho, Pool Game e Santos Dumont chegaram a dominar Nascar Race. Numa bela demonstração de raça e valentia, porém, Nascar Race reagiu, junto aos paus. Voltando a sacar vantagem, sobre os adversários, o corredor alcançou o disco cabeça à frente de Willie Hobo, que, em tardio esforço final, formou a dupla. "Agarrados", a apenas 1/4 de corpo, Santos Dumont e Pool Game completaram o marcador.

A seguir, Nereu, Nepal e Lindo Amor.

Sob o treinamento de Antenor Menegolo Neto, Nascar Race chega à marca de 5 vitórias em 18 corridas.

Tempo de 1:35.36.

Mais notícias

Aos 25 anos, Dansili despede-se da criação mundial

Garanhão da Juddmonte produziu mais de 150 stakes winners.

Em excelente marca, Charme Koller conquista batismo clássico

Velocista de Alazão Stables venceu o Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L).

Dubai: filha de Aviacion, Promising Run bate os machos em G2

Disputado ontem (26) em Meydan, o Al Rashidiya (gr.II), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 200 mil de dotação, teve em Promising Run, 4 anos, filha de Hard Spun e da brasileira Aviacion (Know Heights), criada nos Estados Unidos pela Darley e de propriedade da Godolphin, a sua ganhadora.