Nagayama obtém primeira vitória da campanha na Prova Especial Super Power
Filho do nacional Setembro Chove pertence ao Stud CRDM.
Nagayama: vitória em alto estilo.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Neste domingo (21), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 3 anos disputaram a Prova Especial Super Power, em 1.500m na raia de grama (leve, com 9m de cerca móvel). Obtendo sua primeira vitória, em alto estilo, prevaleceu Nagayama, filho de Setembro Chove e Fatal Attraction (Roderic O'Connor), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud CRDM.
Sultan of Love ditou o ritmo do páreo, seguido, de perto, por Santos Dumont. Nagayama era o terceiro, com The Good Friend, o favorito dos apostadores, acionando em quarto.
Naquilo que o pelotão abordou a reta final, logo se percebeu que os dois da frente não seriam páreo para o arremate de Nagayama. Com Jorge Ricardo "up", o corredor passou, sem briga, pela dupla, passando, então, a abrir ampla margem, na primeira colocação.
No disco, Nagayama trazia 7 corpos e 3/4 de vantagem sobre Santos Dumont. Sultan of Love foi o terceiro. Salto da Glória e The Good Friend depois.
Treinado, na Gávea/RJ, por Leonardo José Reis, Nagayama obteve seu primeiro êxito, em 4 corridas. Tempo de 1:30.27.
Mais notícias
Retorno da operação em Pedra Única entre JCB e JCSP
O Jockey Club Brasileiro e o Jockey Club de São Paulo comunicam aos turfistas, criadores, proprietários e ao público em geral o retorno da operação conjunta em Pedra Única. A unificação das captações de apostas voltará a vigorar oficialmente a partir de 1º de julho de 2026. O JCSP registra seu reconhecimento ao Jockey Club Brasileiro, cujo apoio e disposição... [continua ]


