01 maio 2025 | 22:20:15

Limonetto abre a semana máxima, com fácil vitória

Defensor do Stud Embalagem conquistou a Prova Especial Humberto Malzoni Scarano.


Limonetto obteve firme e fácil vitória.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Primeiro páreo da chamada clássica do Jockey Club de São Paulo, disputada nos festejos da semana máxima do turfe local, a Prova Especial Humberto Malzoni Scarano, em 1.500m na raia de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, revelou uma facílima vitória de Limonetto, 4 anos, filho de Verrazano e Sunset Shimmer (Drosselmeyer), de criação e propriedade do Stud Embalagem.

Conduzido por Idevaldo Silva, Limonetto traçou a diagonal, ao final da reta oposta, assumindo a ponta - para não mais abandoná-la, até o disco.

No tiro direto, Limonetto somente fez ampliar sua vantagem, na dianteira, derrotando Full of Dreams por 9 corpos e 1/4. Loyalty foi o terceiro. Super Worth e Playa Los Ingleses completaram o marcador. Depois, Time's Up.

Limonetto recebe o treinamento de Valter dos Santos Lopes e obteve, na ocasião, sua 4ª vitória em 20 corridas.

Tempo de 1:29.66.

Mais notícias

Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária (29/04/2026)

A Associação Brasileira dos Criadores e proprietários do Cavalo de Corrida divulga o edital de convocação da assembleia geral ordinária, marcada para o dia 29/04/2026. A assembleia será realizada em formato híbrido, podendo os associados acessá-la, inclusive, por teleconferência, utilizando, para isso, as seguintes orientações e senha: https://us06web.zoom.us/j/4764148248?omn=83023009414 ID da reunião: 476 414 8248

Sang-Hwa venceu seu primeiro clássico, em Porto Alegre

Defensor de Marcos André Lehnemann Tannhauser e Lucas Martins Brambilla foi o melhor no Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho.

Eletrizante Dollar protagoniza reaparecimento de luxo em G3

Velocista do Haras Rio Iguassu prevaleceu no GP Presidente Waldyr Prudente de Toledo (G3).