15 ago 2017 | 20:36:34

Kiss Me Now estreia amanhã nos Estados Unidos

Brasileira do Haras Phillipson encarará o CTT & TOC Handicap, em Del Mar.


Kiss Me Now venceu as duas últimas provas da tríplice coroa em Cidade Jardim, no ano passado

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Um dos destaques dentre as fêmeas da geração 2013 no Brasil, Kiss Me Now (por T. H. Approval e Augusta Girl, por A Good Reason) deverá cumprir amanhã (16) a sua primeira exibição em pistas norte-americanas. A corredora do Haras Phillipson aparece inscrita no CTT & TOC Handicap, um stakes em 2.200m na raia de grama, para éguas de 3 e mais anos, com US$ 75 mil de dotação.

Treinada por Paulo Henrique Lobo, Kiss Me Now será conduzida por Drayden Van Dyke e terá nove adversárias pela frente. Sem correr desde a vitória no American Oaks (gr.I), em dezembro do ano passado, Decked Out (Street Boss) reaparece como favorita no morning line, cotada a 3/1. A francesa Gold Espony (Vespone), múltipla ganhadora graduada entre o país de origem e Estados Unidos, consta, igualmente, entre as mais visadas – muito embora também tenha contra si o fator reaparecimento, vez que competiu, pela última vez, em fevereiro deste ano.

Além de Kiss Me Now, a prova terá outra sulamericana no grid. Inscrita por Felipe Nickel e de montaria assinada por Tiago Josué Pereira, a argentina Ginga (Pure Prize) representará as conexões brasileiras do Haras La Providencia na competição.

Youreagoat (GB), Dreamarcher (EUA), Responsibleforlove (IRE), Dynamic Mizzes K (EUA), Place des Vosges (EUA) e Hiking (EUA) figuram como as demais inscritas.

No Brasil, Kiss Me Now competiu por 7 vezes, tendo vencido em 3 delas. Competindo sob os cuidados de Raimundo Soares, a corredora venceu os Grandes Prêmios Diana (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I), tendo lhe faltado, apenas, o GP Barão de Piracicaba (gr.I) – vencido pela exportada Esfinge (Wild Event) – para a conquista da tríplice coroa.

Em dezembro do ano passado, na Argentina, Kiss Me Now terminou em terceiro na Copa de Plata (gr.I), a 3 corpos e ½ da vencedora Dona Bruja (Storm Embrujado), hoje ganhadora clássica nos Estados Unidos e que no último fim de semana formou a dupla no Beverly D. Stakes (gr.I). Por fim, em janeiro de 2017, Kiss Me Now ficou com a quinta posição do Clásico Apertura (gr.III), em Palermo, vencido pela múltipla ganhadora de G1 Kiriaki (Catcher In The Rye).

Mais notícias

Em final de rigor, Silver Prize levanta a PE Haroldo "Pangaré" Barbosa

Alazão do Stud Minion contou com direção precisa de Carlos Lavor

De ponta a ponta, Gibraltar Point fatura o Grande Prêmio Ipiranga (gr.I)

Sintonia perfeita entre o castanho escuro e Carlos Lavor rendeu a primeira coroa ao Haras Kigrandi.

Em dias de sonho para a farda, Punta do Iguassu assume a liderança entre as potrancas

Filha de Hat Trick garantiu ao Haras Rio Iguassu seu terceiro troféu na tarde, ao vencer o Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (G2).