Keep Koller foi o melhor na Prova Especial Old Master
Defensor do Stud Eternamente Rio começou a campanha com vitória.
Keep Koller venceu com firmeza
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
A Prova Especial Old Master, em 1.000m na pista de grama (leve, com 9m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, foi disputada neste domingo (31), no Jockey Club Brasileiro. Vitória de Keep Koller, filho de Koller e Hanouk (Siphon), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Eternamente Rio.
Outro Patamar e Velocius foram os dois responsáveis por movimentar o ritmo, durante a extensão da reta de chegada. Keep Koller, Outono do Iguassu, King Six e Obernai disputavam a terceira colocação.
Numa ótima entrada de reta final, Keep Koller assumiu o segundo e partiu para cima de Outro Patamar. Velocius e Outono de Iguassu, chocando-se, perderam um bocado do ritmo. Ainda assim, fizeram menção de atacar Keep Koller, quando este trazia a corrida dominada, a 200 metros do disco.
Exigido por Bruno Queiroz, Keep Koller, contudo, manteve-se, com firmeza, na primeira colocação. King Six avançou para ficar com o segundo posto. Velocius foi o terceiro, enquanto Outono do Iguassu e Obernai completaram o marcador.
Outro Patamar, Puro Ouro e Joe Kido. Não correu: Gallant Tiger.
Treinado por Luis Esteves, Keep Koller percorreu o quilômetro no tempo de 57.37.
Mais notícias
APPS: leilão de reprodução tem início hoje (2/4) e segundo dia amanhã
Nesta 4ª e 5ª feiras acontecem as 2 etapas do leilão de reprodução da APPS, a partir das 20 horas. Este aguardado leilão contará com a participação de éguas e produtos desmamados de importantes criadores brasileiros: HARAS BASANO, HARAS CORUMBÁ DE GOIÁS, HARAS DO MORRO, HARAS DOS GIRASSÓIS, HARAS KIGRANDI, HARAS LLC, HARAS MOEMA, HARAS NIJÚ, HARAS OLD FRIENDS, HARAS SANTARÉM,... [continua ]
Copa Precocidade e Velocidade: aproveitamento das vagas de Carazinho
Considerando que a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC 2022 não contará com seletiva a ser disputada no Jockey Club Carazinhense e considerando, ainda, que o regulamento da prova reservava 2 vagas para a final a partir de seletiva no Jockey Club Carazinhense, em Reunião de Diretoria da ABCPCC decidiu-se, na última semana, que: - O Jockey Club do Rio Grande... [continua ]

