12 fev 2023 | 20:04:38

Keep Koller confirma no Clássico Bal A Bali (L)

Milheiro do Stud Eternamente Rio conquistou sua segunda vitória clássica consecutiva.


Keep Koller emplacou nova vitória clássica.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Páreo destinado a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Bal A Bali (L), em 1.500m na raia de grama (pesada), foi disputado neste domingo (12), no Jockey Club Brasileiro. Vitória do favorito Keep Koller, 4 anos, filho de Koller e Hanouk (Siphon), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Eternamente Rio.

Pela baliza um, Valdinei Gil chegou a tentar lançar Keep Koller à ponta. In Copa e João da Jandinha, porém, destacaram-se à frente de Keep Koller, movimentando intensa disputa pelo primeiro posto. Ripped Jeans e Saint Barth encerravam o lote de cinco animais.

Na abordagem da reta final, In Copa desgarrou, já trazendo João da Jandinha dominado. Não demorou, contudo, para Keep Koller avançar sobre In Copa, enquanto Saint Bart evoluía, mais aberto.

Keep Koller tomou conta do páreo na altura dos 300 finais e, exigido, conseguiu aparar os avanços de Saint Barth. No disco, diferença de 2 corpos e ¾ entre os dois pensionistas de Luis Esteves, com vantagem para Keep Koller.

In Copa foi o terceiro. Ripped Jeans e João da Jandinha depois.

Keep Koller conquistou sua 5ª vitória (a 4ª clássica) em 12 corridas. Tempo de 1:31.46.

 

 

Mais notícias

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 20ª Edição

Nesta edição: Fast Jet Court, If Looks Like, In Society e Neusely

Imprensa norte-americana noticia aquisição de New Year’s Day por brasileiros

Matéria publicada na Blood Horse noticiou transferência do filho de Street Cry para o Brasil.

Sum Gold e Lizarra vencem os melhores páreos do dia, em Porto Alegre

Defensores de Telmo Nunes Estrella e Lizarra prevaleceram nos Clássicos Presidente Carlos A. Drugg e Presidente Daniel Krieger.