10 jul 2022 | 20:31:56

Jullipe vence e convence na Prova Especial Garbosa Bruleur

Stud Embalagem foi para a foto da vitória no melhor páreo do dia, com a filha do nacional Que Fenômeno.


Jullipe cruza o disco "de orelhas em pé".

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Neste domingo (10), no Jockey Club Brasileiro, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Garbosa Bruleur, em 1.300m na raia de areia (macia, pela variante). Vitória convincente de Jullipe, 4 anos, filha do nacional Que Fenômeno e Caret Wonder (Wondertross), de criação e propriedade do Stud Embalagem.

Oito Milhas fez questão da ponta, mas recebeu a carga de Old Glory, que forçou, durante a curva.

As duas giraram emparelhadas para a reta final e logo receberam o ataque de Jullipe. Colocada em corrida por Leandro Henrique, Jullipe passou sem briga pelas duas.

Sem dar qualquer impressão de que poderia perder, Jullipe derrotou Hope Keeper por 3 corpos e ¾. Bright Koller foi a terceira. Old Glory e Oito Milhas completaram o marcador.

Depois, Kawazaki, Dalila e Plenty of Glory.

Treinada por Dulcino Guignoni, Jullipe conquistou sua 4ª vitória em 9 corridas. Tempo de 1:19.82.

Mais notícias

Parque do Jockey tem projeto apresentado

Na quarta-feira (4), o presidente do Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, Benjamin Steinbruch, apresentou, ao lado do prefeito de São Paulo, João Dória, o projeto que guiará obras sobre mais de 150 mil metros quadrados.

Olívia do Iguassu esbanja categoria na milha e meia

Potranca do Haras Rio Iguassu confirmou favoritismo no GP Presidente José Bonifácio Coutinho Nogueira – Panatlântica (G2).

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (39ª edição)

Super Salute e Nunes: dupla perfeita, em prova de G2. Imagem: Singapore Turf Club SINGAPURA BERNARDO PINHEIRO (B. Pinheiro): Conquistando as duas primeiras vitórias em Singapura depois da ótima temporada em Dubai, Bernardo voltou a desfilar seu talento e dá mostras de que há muito mais por vir. Na terceira disputa do dia, pilotando Cosmic Dancer, nosso piloto empatou na primeira... [continua ]