25 nov 2020 | 18:08:51

Grande Prêmio Paraná recebe 11 inscrições

Provas da chamada clássica do festival foram divulgadas pela comissão de corridas, nesta quarta-feira (25).


Nesta quarta-feira (25), a comissão de corridas do Jockey Club do Paraná divulgou as inscrições para as provas clássicas de seu festival máximo – programado para o dia 5 de dezembro. Prova central da jornada, o Grande Prêmio Paraná (G3, 2.000m/produtos de 3 e mais anos) recebeu 11 inscrições.

No “Paraná 2020”, correrão American Tiz, Caled, Campelanda, Full do Jaguarete, Hector Gold, Kopenhagen, Lionel The Best, Ponsardin, Royal Forestry, Ultra Bom e Will Myers.

Para o Clássico Governador do Estado (L, 1.600m/produtos de 3 e mais anos), constam os nomes de Achaval Ferrer, Amigomarcio, Costa Rica, Dark Bobby, Gato Lindo, Great Canal, Haja Coração, Jeune Coureur, Lacoste, Question Time e Tarsílio.

Páreo destinado aos velocistas, o Clássico Ciro Frare (L, 1.200m/produtos de 3 e mais anos) reunirá Don Arlindo, Fatal Bull, Geluve, Inspetor Fong, Itagiba, Itambé, Magnum do Iguassu, Nantucket, Newark, Sangue Missioneiro, Slam of Cat e Valdés.

No Clássico Primavera (L, 1.600m/éguas de 3 e mais anos), foram inscritas Art Dollar, Golden Pacific, It’s Alive, Lady Guigui, Lixivia, Minha Lua, Never On Sunday, Protea, Sabbra e Terra de Campeões.

A III Pegaus Brasil, em 1.400m na areia, para produtos de 3 anos, contará Biny Light, Briyan Dollar, Campellano, Catch A Magic, Comet Winner, Fascinatin Fanny, Fire Star, Guri D’Anafer, Hercules de Gréce, Inevitable, Iron Kentucky, Jobson, Ribery, Taxfree, Ultimate Warrior e You Bet.

Mais notícias

Golden Pacific conquista o Grande Prêmio 25 de Janeiro (G2)

Arenática do Haras Sweet Carol obteve sua mais importante vitória.

Ribboninthesky atropela com sucesso no GP ABCPCC (G3) – TBS International

Crioulo e defensor do Haras Doce Vale levou a melhor no embate dos fundistas, na festa do GP Brasil. Trata-se de um filho do nacional Ay Caramba.

Silence Is Gold retoma rotina de vitórias no GP Diana (gr.I)

Potranca do Stud São Francisco da Serra superou atuação aquém do esperado na primeira prova para voltar a vencer. Haras São José da Serra emplacou, como criador, o segundo G1 na tarde.