27 nov 2019 | 16:10:12

GP Edísio Pereira: Natural Champion volta a bancar o algoz de No Ar

Arenático do Stud Irmãos Pereira repetiu vitória obtida no GP Bento Magalhães.


Natural Champion voltou a vencer no Recife.

Imagem: Divulgação JCPE

No último final de semana, em Recife, foi disputada a versão 2019 do Grande Prêmio Edísio Pereira, em 2.400m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos. A exemplo do ocorrido na mais recente edição do GP Bento Magalhães, vitória de Natural Champion, 5 anos, filho de Crimson Tide e Pour Rafaela (Vettori), de criação da Coudelaria Jéssica e propriedade do Stud Irmãos Pereira.

Com Alan Maciel “up”, Natural Champion passou para segundo na cabeceira da última curva – saindo à caça do ponteiro Barishnikov. No ingresso para a reta final, Natural Champion já era o primeiro colocado, enquanto No Ar, progredindo, desenhava o mesmo duelo visto no “Bento” de outubro.

E tal qual ocorreu no último encontro da dupla, Natural Champion voltou a suplantar No Ar. Desta feita com maior facilidade, derrotando o oponente por 2 corpos e ¼. Barishnikov foi o terceiro. Em Cima Do Laço e Energia Gstaad deram números finais ao marcador.

Treinado por W. L. Maciel, Natural Champion completou a milha e meia no tempo de 1:41.90.

Vindo de terceiro no GP Allain Teixeira, Memory of Love, 4 anos, filho de Shanghai Bobby e Delírio de Amor (Eyjur), de criação do Stud Capitão e propriedade de Haras Cariri PE/Stud Sampaio, venceu o Clássico Antônio Alves Pereira, em 1.700m na areia. Suave Kick foi o segundo colocado. Tempo de 1:49.70 para o pensionista de A. Magno.

Já no Clássico Carlos Martins de Medeiros, em 1.200m na areia, levou a melhor Super Academy, 5 anos, filho de Inexplicable e Private Academy (Royal Academy), de criação do Haras J. B. Barros e propriedade do Stud Magi. Conduzido por Vagner Borges, superou Kapoor por ampla margem. Treinamento do ganhador a cargo de J. Lemos. Tempo de 1:13.30.

Mais notícias

Chamada da Copa ABCPCC Regional

Prova será disputada no dia 31/7, em Porto Alegre. Confira valores e condições de inscrição!

Liderança dos potros em jogo!

GP Jockey Club Brasileiro (gr.I) marcará embate da geração 2015 no festival máximo do turfe brasileiro.

Royal Forestry tem campanha encerrada e irá para a reprodução

Globetrotter do turfe nacional conquistou vitórias em diferentes pistas e distâncias.