09 jan 2020 | 11:30:19

EUA: Jolie Olímpica estreia no sábado, em G3

Crioula do Stud TNT fará sua estreia, nos Estados Unidos, por ocasião do Las Cienegas Stakes (gr.III), em Santa Anita.


Jolie Olímpica exercita-se em Santa Anita Park. 

Imagem: Ernie Belmont/Twitter

Artigo de grandes expectativas por parte dos turfistas brasileiros, Jolie Olímpica estreará no próximo sábado (11), nos Estados Unidos. Ela é uma das cinco inscritas no Las Cienegas Stakes (gr.III), em 1.100m na pista de grama, com dotação de US$ 100 mil, em Santa Anita Park.

Treinada por Richard Mandella, Jolie Olímpica será conduzida por Mike Smith. Storm The Hill, Kentan Road, An Eddie Surprise e Free Cover completam o lote.

Criada pelo Stud TNT, Jolie Olímpica (Drosselmeyer e Jolie Celina, por Trempolino) defendeu a farda do Haras Regina, durante sua breve campanha, no Brasil. Atuou por 3 vezes, na Gávea, convertendo todas as aparições em vitórias. Além de uma eliminatória na estreia, venceu o Grande Prêmio Aday Eyras de Araújo (gr.III) e, por fim, o Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro (gr.I).

Tornou-se, no Troféu Mossoró de 2018/2019, o primeiro produto de 2 anos a ser eleito como “Animal do Ano”, em todo o histórico da premiação.

Mais notícias

Distractedprincess, filha de Celtic Princess, estreia dando vareio nos EUA

Crioula da Coudelaria Jéssica venceu eliminatória por 13 corpos.

Passatempo mantém invencibilidade na Prova Especial Soberbo

Filho do nacional Victory Is Ours pertence ao Stud Flor de Lotus

Pôneis fazem alegria da criançada no domingo da Gávea

Dois páreos de pôneis – no intervalo das disputas das carreiras na Gávea -, ambos em 400 metros, pista de areia, fizeram mais animado o domingo da criançada, que compareceu em bom número ao Hipódromo da Gávea, neste 19 de março. Nas duas provas – todos os pôneis pertencem ao Pônei Clube Brasil – as vitórias foram de Sake, com Marcos Mazini Jr. em seu dorso. Na... [continua ]