08 out 2017 | 19:53:10

Em final de rigor, Guanabara leva a melhor na Prova Especial Be Fair

Filha de Silent Times pertence ao Stud Verde.


Guanabara resistiu aos avanços de Fly To Lorenza

Imagem: Gérson Martins

Reservada a potrancas de 3 anos, a Prova Especial Be Fair, em 1.400m na raia de grama (cerca móvel de 4m), teve sua disputa neste domingo (8), no Hipódromo da Gávea. Prevaleceu Guanabara, filha de Silent Times e Jolie Marcia (Spend A Buck), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Verde.

Na largada, Luan da Silva Machado fez questão da ponta com Guanabara. Fly To Lorenza (Wild Event) perseguiu a líder durante toda a extensão do páreo. Nos derradeiros 100 metros, Fly To Lorenza, numa última estocada, colocou em xeque o êxito de Gunabara. Uma cabeça de vantagem, porém, confirmou a vitória de Guanabra sobre Fly To Lorenza. Extraordinária (por Vettori, 2 corpos e ¼) finalizou em terceiro. Na sequência do placar remunerado, Festa Pronta (por Wild Event, 4 e ½) e Risolutezza (por Pioneering, do Stud Mengão 1981).

A seguir: Per Piacere, Ébonitaébonita e Juju Popular.

Preparada por Luis Esteves, Guanabara conquistou a terceira vitória em 8 corridas. Vitoriosa na Copa Leilões Jockey Club Brasileiro, Guanabara precisou de 1:22.66 para percorrer a distância.

Mais notícias

Na categoria de Alex Mota, Rei do Caviar vence a Prova Especial Much Better

Filho do nacional Dídimo, pertencente à Coudelaria Atafona, recebeu direção das mais inspiradas.

Em final de emoção, Cinderela supera Kinha na Prova Especial Off The Way

Crioula do Stud TNT manteve histórico de vitórias de Edson Alexandre & Luiz Alberto Danielian na festa paulista

Puerto Escondido vence outro G1. No dia seguinte, lesão antiga volta a se manifestar.

Melhor cavalo do turfe argentino, na atualidade, conquistou o GP Miguel Alfredo Martinez de Hoz (gr.I) pela segunda vez. Também pela segunda vez, lesão no tendão voltou a acometer o castanho.