03 dez 2023 | 16:00:29

De ponta a ponta, Lambert vence a PE Alfredo Silvio Colle

Defensor do Stud Gold Black retomou o caminho das vitórias.


Lambert surpreendeu os mais visados, nos 1.800 metros.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Produtos de 3 e mais anos disputaram, neste domingo (3), em Curitiba, a Prova Especial Alfredo Silvio Colle - Jockey Club de Minas Gerais, em 1.800m na raia de grama (macia). Venceu, de ponta a ponta, Lambert, 5 anos, filho de Crafty C. T. e Grega (Street Cry), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Gold Black.

Lançado à ponta, por Valmir Rocha, logo após a largada, Lambert regulou o train de corrida, sendo seguido, de perto, por Maximal e Duc Noire. Molecagem, o mais novo do lote, espiava as movimentações dos ponteiros, em quarto.

No tiro direto, Maximal deu vez aos avanços de Doc Noire e Molecagem, que passaram a descontar a margem de Lambert. Este, contudo, em demonstração de categoria, resistiu ao duplo ataque, derrotando Duc Noire por 1/4 de corpo. Molecagem, "agarrado" à dupla, foi o terceiro. Maximal e Willie Hobbo completaram o marcador.

João Quadros responde pelo treinamento de Lambert, agora dono de 4 vitórias em 20 corridas.

Tempo de 1:50.80.

 

 

Mais notícias

Copa dos Criadores ABCPCC 2019 - Thiago Haidar

Website do Jockey Club de São Paulo entrevista treinador de Bien Sureño (GP João Adhemar de Almeida Prado - Taça de Prata).

Longines International Jockeys’ Championship: Leandro Henrique monta cinco nesta quarta-feira

Além das quatro montarias do torneio internacional, bridão brasileiro – que pilotará ao lado dos compatriotas João Moreira e Silvestre de Sousa – estará em ação na corrida de abertura, em Happy Valley. PMU/JCB transmitirá ao vivo.

Prorrogação do prazo para pagamento da taxa universal da Copa dos Criadores

Criadores terão até a sexta-feira do dia 15 de junho para realizar o pagamento da inscrição.