26 ago 2021 | 21:06:41

Cristal: em meio às fêmeas, Kindly vence a melhor prova do dia

Defensora da Coudelaria San Paolo conquistou o Clássico Profissionais do Turfe.


Kindly desenvolve ótima campanha, em Porto Alegre

Imagem: Transmissão JCRS

Frequentadora assídua de provas “misturadas” com os machos, Kindly, 5 anos, filha de Midshipman Mirabile Visu (Tiger Heart), de criação do Haras Springfield e propriedade da Coudelaria San Paolo, nesta quinta-feira (26), em Porto Alegre, foi à raia somente em meio às fêmeas e, confirmando o ótimo estado, conquistou o Clássico Profissionais do Turfe, em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos.

Apanhando ótima largada, Kindly, porém, restou ultrapassada por Jo Jo Dancer, que fez questão da primeira posição. Na curva, Kindly passou a descontar a vantagem da ponteira, a quem alcançou logo na seta dos últimos 400 metros.

Com A. Renan olhando para trás, à procura das adversárias, Kindly tomou conta do páreo e abriu boa margem na primeira colocação. Jo Jo Dancer manteve-se em segundo, 3 corpos atrás da ganhadora. Really Baby foi a terceira. Ida Y Frida e Quéchua completaram o marcador.

Treinada por Hermínio Machado, Kindly passa a somar 9 vitórias em 24 corridas.

Tempo de 1:43.80.

Mais notícias

Produtos de Desejado Thunder dominam eliminatórias do GP Nova Geração do Turfe Nacional

Prova de cancha reta é atração no final de semana, no sul do país. Nas 5 seletivas, vitórias de produtos do recente e precocemente desaparecido Desejado Thunder, da letra “C” do Haras Ponta Porã.

Aninha resiste a Aigua no Clássico Natal (L)

Tordilha do Haras Tuta derrotou a favorita em final de emoção.

Janglin supera Amada Alada em Porto Alegre

Disputado nessa quinta-feira (9), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Olinto Streb, em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Janglin, 4 anos, filha do recentemente desaparecido Cape Town e Boo (Sagamix), de criação do Stud Red Rafa e propriedade de Helio Santos da Frota.