26 ago 2021 | 21:06:41

Cristal: em meio às fêmeas, Kindly vence a melhor prova do dia

Defensora da Coudelaria San Paolo conquistou o Clássico Profissionais do Turfe.


Kindly desenvolve ótima campanha, em Porto Alegre

Imagem: Transmissão JCRS

Frequentadora assídua de provas “misturadas” com os machos, Kindly, 5 anos, filha de Midshipman Mirabile Visu (Tiger Heart), de criação do Haras Springfield e propriedade da Coudelaria San Paolo, nesta quinta-feira (26), em Porto Alegre, foi à raia somente em meio às fêmeas e, confirmando o ótimo estado, conquistou o Clássico Profissionais do Turfe, em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos.

Apanhando ótima largada, Kindly, porém, restou ultrapassada por Jo Jo Dancer, que fez questão da primeira posição. Na curva, Kindly passou a descontar a vantagem da ponteira, a quem alcançou logo na seta dos últimos 400 metros.

Com A. Renan olhando para trás, à procura das adversárias, Kindly tomou conta do páreo e abriu boa margem na primeira colocação. Jo Jo Dancer manteve-se em segundo, 3 corpos atrás da ganhadora. Really Baby foi a terceira. Ida Y Frida e Quéchua completaram o marcador.

Treinada por Hermínio Machado, Kindly passa a somar 9 vitórias em 24 corridas.

Tempo de 1:43.80.

Mais notícias

BTG Pactual será o patrocinador do GP São Paulo 2026

Prêmios do festival paulista serão pagos em até 48 horas após a confirmação dos resultados de exame antidoping.

Nota de falecimento: Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares

Totão (dir.) recebe Cisplatine, uma das craques inesquecíveis da Fazenda Mondesir. Imagem: Divulgação JCB O turfe brasileiro perdeu uma de suas mais queridas figuras. Faleceu Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares, o Totão da Fazenda Mondesir. Incumbido de levar adiante o sucesso esculpido por Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (homenageados, com provas batizadas sob... [continua ]

Eletrizante Dollar protagoniza reaparecimento de luxo em G3

Velocista do Haras Rio Iguassu prevaleceu no GP Presidente Waldyr Prudente de Toledo (G3).