10 out 2017 | 13:52:59

Winx segue o script à risca e vence a vigésima primeira consecutiva

Filha de Street Cry acusou sobras para vencer o Turnbull Stakes (gr.I), em Flemington.


Winx: insuperável desde abril de 2015

Imagem: News Corp Australia

Se a presença de Winx na raia faz-se sinônimo de vitórias, a craque australiana conseguiu, no último sábado (7), voltar a impressionar, também, pela facilidade do êxito. Na vigésima primeira vitória consecutiva da campanha, a filha de Street Cry e Vegas Showgirl (Al Akbar), de criação de Fairway Thoroughbreds e propriedade de Magic Bloodstock Racing, R. G. Treweeke & Mrs. D. N. Kepitis, venceu, aos esbarros o Turnbull Stakes (gr.I), em 2.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, em Flemington.

Sob o comando de Hugh Bowman, Winx vigiou de perto as movimentações adversárias até a abordagem da reta final. Na hora da verdade, a favorita de devolução disparou à frente dos oponentes. Quem mais conseguiu aproximar-se da ganhadora, Ventura Storm (Zoffany), alcançou o espelho 6 corpos e ½ atrás de Winx. Em terceiro, Humidor (Teofilo).

Contando com o treinamento de Chris Waller, Winx passa à marca de 25 primeiros lugares em 31 apresentações. Sem perder desde abril de 2015, Winx parou os relógios na marca de 2:02.07.

Mais notícias

Zezé Corredor é o “Rei da Raia Paulista”

Filho do nacional Veraneio, pertencente a Marcelo Catunda Parente Filho, venceu o GP General Couto de Magalhães (G3).

Niobio segue sem conhecer derrota, em Porto Alegre

Defensor do Stud Sion venceu o Clássico Presidente Cneu Aranha e obteve a 7ª vitória consecutiva, no Cristal – onde, ainda, não foi derrotado.

Adquira os livros de Samir Abujamra e o Anuário de Reprodutores na Gávea

Turfistas presentes ao festival do GP Brasil poderão adquirir os títulos “Conversas de Turfe”, “Turfe – Histórias e Memórias” e o “Anuário de Reprodutores 2022”. Saiba mais.