12 out 2018 | 10:44:53

GP Bento Gonçalves recebe 10 pré-inscrições

Principal prova do turfe gaúcho será disputada no próximo dia 21 de outubro.


Segundo colocado em 2017, Leão de Prata voltará a atuar em Porto Alegre.

Imagem: Gérson Martins (arquivo)

A versão 2018 do Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II), a ser disputado no próximo dia 21 de outubro, por produtos de 3 e mais anos, na distância dos 2.400 metros (areia), teve a lista de pré-inscrições divulgada pela comissão de corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul. Dez animais tiveram added pago para competir na maior prova do turfe gaúcho.

Além do atual vencedor do páreo, Ilustre Senador (por Agnes Gold, de Alberto J. Tiellet Miorim), do melhor arenático no Troféu Mossoró 2017/2018, Leão de Prata (por Crimson Tide, do Stud São Francisco da Serra) e da recente vencedora do GP Paraná (gr.III), Grand Amiga (por Amigoni, do Haras Cifra), também constam na relação de pré-inscritos Magic Survivor, Don Itá, Olhar Mágico, No Ar, Namur, Diligente e Bolt da Lagoa.

O GP Presidente da República (L), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, recebeu pré-inscrições de Nadador Lô, Tototocosdemalocos, Wozzeck, João Bonitão, Barishnikov, Wild Vip, Cefas do Jaguarete e Hubli.

Reservado aos velocistas, o GP ABCPCC, em 1.000m na areia, para animais de 3 e mais anos, deverá contar com os nomes de Heidrun, Duches Bull, Enigma Fatal, Sangue Missioneiro, Esbanjador, Perfect Bullet, Doctor Halo, Schweinsteiger e Above The Stars.

Já para o GP Luiz Fernando Cirne Lima, em 1.800m na areia, para éguas de 3 e mais anos, houve as pré-inscrições de Olé Gremista, Linda Nui, Best Dubai, Madame Quick, Bacanona, Fertilita, Just Event, Endorfina, Sirinx e Dharkan.

As inscrições para as provas de chamada comum, poderão ser efetuadas até as 8 horas e 45 minutos deste sábado (13).

Mais notícias

Em dia de Belmont, Shallow Now levanta o Clássico Emerald Hill (L)

Pelo segundo ano consecutivo, coudelaria da Família Franceschi venceu as duas listed races dos produtos de 3 anos.

Aero Trem: uma viagem no tempo e na glória do PSI brasileiro, em Montevidéu

Corredor do Haras Old Friends foi o herói do Gran Premio Latinoamericano (G1), 30 anos após a conquista de Dark Brown, no mesmo Hipódromo de Maroñas. Criação brasileira aumentou sua vantagem no ranking da prova.

Com 478 primeiros lugares no ano, Francisco Leandro bate recorde sul-americano

Bridão brasileiro alcançou seu recorde nesta terça-feira, em La Plata.