25 nov 2017 | 19:59:12

Xambre Thunder confirma favoritismo em prova especial

Corredor do Haras F.M.S. venceu a Prova Especial Joaquim Marques de Lisboa – Marquês de Tamandaré.


Xambre Thunder não deu chance aos adversários

Imagem: Marília Lemos

Xambre Thunder, 5 anos, filho de Durban Thunder e Poinciana (Blush Rambler), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras F.M.S. confirmou seu favoritismo, na Prova Especial Joaquim Marques de Lisboa – Marquês de Tamandaré, em 1.400m na pista de grama (macia, com 4m de cerca móvel), disputada por produtos de 3 e mais anos, neste sábado (25), em Cidade Jardim.

Corrido na expectativa por André Luis Silva, enquanto Larry Bell (Cape Town) e Joan Miró (Tiger Heart) emplacava forte ritmo na dianteira, Xambre Thunder não deu chance aos adversários na reta de chegada. Em fácil vitória, Xambre Thunder deixou Joan Miró a 4 corpos e ¾ na segunda colocação. Ultra-Rápido (por Refuse To Bend, 6 e ¾) ficou com a terceira colocação, enquanto que o complemento do marcador remunerado ficou a cargo de Marechal (por Pure Prize, 9 e ¼) e Larry Bell (20 e ¼).

Treinado por Mário André, Xambre Thunder conquistou a sétima vitória em 29 corridas. Relógios parados na marca de 1:22.44, com finais de 24.28 e 12.24.

Mais notícias

Kenlova tem campanha encerrada e segue para a reprodução

Reportagem do website do JCSP noticiou o término da campanha da excepcional corredora do Stud Magia. Dentre outros feitos, o primeiro GP São Paulo vencido por uma fêmea em mais de 20 anos.

Leandro, Neverwalkalone e RDI: brasileiros brilham no Distinciones Carlos Pellegrini

Principal premiação das corridas de cavalo, na Argentina, coroou nomes relacionados ao turfe brasileiro.

Fera Veloz dá show no Clássico Itajara (L)

Defensor do Stud Interbuzios conquistou vitória incontestável na noturna carioca.