24 jun 2018 | 11:54:09

Voador Magee estreia neste domingo (24) nos Estados Unidos

Vencedor do GP Brasil 2017 encarará allowance em Santa Anita Park.


Voador Magee debuta nos Estados Unidos.

Imagem: Marcelo Theobald/O Globo

Neste domingo (24), em Santa Anita Park, o brasileiro Voador Magee, 5 anos, filho de Roderic o’Connor e Hommage A Ro (Trempolino), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Eternamente Rio, fará sua estreia nos Estados Unidos. O castanho irá encarar um allowance/optional claiming, em 2.000m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, com bolsa de US$ 62,5 mil.

Inscrito por Paulo Henrique Lobo, Voador Magee encarará 9 oponentes e largará da baliza 10. Brice Blanc assumirá as rédeas de Voador Magee que, cotado a 12/1 no morning line, terá em Beach View (Giant’s Causeway) – ganhador de 2 corridas e quarto colocado no Tokyo City Cup Stakes (gr.III) do ano passado, quando encarou o célebre Hi Happy – o seu principal adversário.

Até o momento, Voador Magee obteve 4 vitórias em 12 saídas. Em junho de 2017, quando de sua principal conquista, venceu o Grande Prêmio Brasil (gr.I). Enviado, então, aos Estados Unidos, para participar da Breeders’ Cup Turf (gr.I), teve os planos adiados em razão de uma fratura no casco.

Mais notícias

Easiest Way supera Silence Is Gold no embate das éguas

Defensora do Haras Santa Maria de Araras prevaleceu no GP Henrique de Toledo Lara (gr.II).

Em julho, a Conferência Anual da ABRAVEQ

Evento será realizado de 5 a 7 de julho, em São Paulo.

Magic Citizen acusa sobras na Prova Especial Felício

Defensor da Coudelaria Jéssica não deu susto na melhor prova da "noturna" carioca