25 nov 2017 | 18:29:53

Visible segue sem conhecer derrota na areia

Filho do nacional Skypilot foi criado pelo Haras Free Way, também seu proprietário.


Visible derrotou os mais velhos em Cidade Jardim

Imagem: Marília Lemos

Derradeira atração da chamada clássica paulista promovida neste sábado (25), a Prova Especial Comunidade Judaica, em 1.300m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Visible, 3 anos, filho de Skypilot e Atendada Fighter (Irish Fighter), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Com Vagner Leal “up”, Visible acompanhou de perto o ritmo emplacado por Secreto Di Donna (Bandido Secreto) na primeira parte do percurso. Sempre pela baliza um, Leal girou com Visible, para a reta de chegada, em briga pelo segundo posto, com Joana Bold (Bold Start). Infiltrando-se entre Secreto Di Donna e Joana Bold, Visible passou a atacar o ponteiro.

Com melhor ação, Visible dominou Secreto Di Donna, em definitivo, a 250 metros do disco. Dali em diante, o alazão manteve, com facilidade, a vantagem que lhe separava do adversário, que derrotou por 2 corpos e ¼. Poseidon (por Hard Buck, 6 e ¾), Joana Bold (7 e ¼) e Don Miloca (por First American, 7 e ½).

A seguir: Pioppo, Obrigadoamigos e Barishnikov.

Treinado por Eduardo Gosik, Visible conquistou a terceira vitória em 9 corridas. Vitorioso em suas duas únicas saídas na areia, até aqui, Visible assinalou 1:16.05, com finais de 24.88 e 12.74.

Mais notícias

New In Town: o turfe brasileiro posto à prova

Mais do que a sétima vitória verde e amarela no GP Carlos Pellegrini, corredor do Haras Regina representa o PSI brasileiro, da atualidade, na maior vitrine do turfe sul americano.

João Adhemar de Almeida Prado: o criador do craque Farwell

Destacado criador paulista empresta seu nome à Taça de Prata de machos, que promete embate eletrizante na Copa dos Criadores do próximo sábado.

EUA: Sea Dream estreia na sexta-feira

Corredora da Fazenda Mondesir & Bonne Chance Farm irá encarar allowance em Keeneland.