Viés De Alta mostra forma para os clássicos
Alazão do Stud Alvarenga venceu a Prova Especial Super Power.
Viés De Alta obteve a segunda vitória consecutiva.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Disputada neste sábado (21), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Super Power, em 1.400m na pista de grama (leve, com 6m de cerca móvel), para produtos de 3 anos, revelou a vitória de Viés De Alta, filho de Midshipman e One More Try (Redattore), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Alvarenga.
Acompanhando, na segunda colocação, o ritmo de Quebra-Galho, Viés De Alta carregou sobre o ponteiro até a altura dos últimos 250 metros. Ali, assumiu a dianteira, mas teve de lidar com o arremate de Vale-Brinde. Impulsionado por Leandro Henrique, Viés De Alta alcançou o disco final ¾ de corpo à frente de Vale-Brinde. Quebra-Galho arrematou em terceiro, deixando Hola Amigo e Mas Que Nada no complemento do placar.
Depois, Petrus, Mindfullness, Ferocity e Harry Potter.
Treinado por Ronaldo Marins Lima, Viés De Alta (tem, a exemplo da líder japonesa Danon Fantasy, a excelente Ocasião, em sua linha baixa, chegando ao potro, dentre outras éguas, por meio da excelente Cisplatine) agora soma 2 vitórias em 6 saídas. Tempo de 1:22.48.
Mais notícias

Mensagem do Presidente: Jockey Club Brasileiro, recordista em matéria de desrespeito
Quando se pensa que o ano de 2020 já foi suficiente para tantos absurdos praticados em nome do Jockey Club Brasileiro, vem à percepção do contrário: sempre há o que piorar e registrar o presente, não bastassem todos os pesares, com pecha de lamentável, nos anais do turfe carioca. Após o cancelamento de programas já formados na véspera das corridas,... [continua ]