21 set 2019 | 18:24:54

Viés De Alta mostra forma para os clássicos

Alazão do Stud Alvarenga venceu a Prova Especial Super Power.


Viés De Alta obteve a segunda vitória consecutiva.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada neste sábado (21), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Super Power, em 1.400m na pista de grama (leve, com 6m de cerca móvel), para produtos de 3 anos, revelou a vitória de Viés De Alta, filho de Midshipman e One More Try (Redattore), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Alvarenga.

Acompanhando, na segunda colocação, o ritmo de Quebra-Galho, Viés De Alta carregou sobre o ponteiro até a altura dos últimos 250 metros. Ali, assumiu a dianteira, mas teve de lidar com o arremate de Vale-Brinde. Impulsionado por Leandro Henrique, Viés De Alta alcançou o disco final ¾ de corpo à frente de Vale-Brinde. Quebra-Galho arrematou em terceiro, deixando Hola Amigo e Mas Que Nada no complemento do placar.

Depois, Petrus, Mindfullness, Ferocity e Harry Potter.

Treinado por Ronaldo Marins Lima, Viés De Alta (tem, a exemplo da líder japonesa Danon Fantasy, a excelente Ocasião, em sua linha baixa, chegando ao potro, dentre outras éguas, por meio da excelente Cisplatine) agora soma 2 vitórias em 6 saídas. Tempo de 1:22.48.

Mais notícias

Batismo nobre de High Wire no GP Duque de Caxias (G2)

High Wire resistiu ao tropel de Opção Certa. Imagem: Sylvio Rondinelli/divulgação JCB  Égua de extrema categoria, mesmo rendendo um pouco menos na pista pesada, High Wire esbanjou categoria para conquistar sua primeira prova clássica e levantar o tradicionalíssimo GP Duque de Caxias (G2), no Hipódromo da Gávea. A carreira, a principal do domingo, 11 de setembro, uma homenagem do JCB ao Patrono do Exército Brasileiro, foi... [continua ]

Leilão - Acervo do hipólogo Samir Abujamra

O acervo de publicações relativas ao cavalo de corrida, colecionado durante 7 décadas pelo Dr.Samir, estará disponível para ser adquirido pelos interessados, através de ofertas em leilão eletrônico, no grupo de whatsapp, conforme o seguinte regulamento: Todos os itens estão à disposição para serem examinados pelos interessados na sede da ABCPCC, na Av.Linneo de Paula Machado, 543 Quando da realização... [continua ]

Inscrições para o Leilão de Coberturas da ABCPCC terminam nessa sexta-feira (5/5)

Credenciamento dos reprodutores dá direito às respectivas produções participar da Copa dos Criadores