30 maio 2023 | 16:31:13

VETNIL: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade 2024


Presente aos principais eventos do esporte equestre, a Vetnil tem presença confirmada na Copa Precocidade e Velocidade

Levando sua marca aos principais eventos do esporte equestre, a Vetnil é, desde os primeiros momentos do projeto, parceira da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC. No ano de 2024 que vem não será diferente: a Vetnil renova sua parceria com a Copa e confirma sua presença em mais um ciclo!

Tendo iniciado suas atividades há quase 3 décadas, a Vetnil tornou-se referência no mercado de saúde animal brasileiro, desde o segmento equinos até os produtos desenvolvidos para pets.

Ao longo dessa história, em que sempre se primou pela excelência, a Vetnil recebeu diversos prêmios e sinais de reconhecimento por parte da indústria. Atualmente, a empresa conta com mais de 100 produtos em seu portfólio e está presente, por meio de suas exportações, em 19 países.

Os processos de aperfeiçoamento e busca constantes, no desenvolvimento de diferentes produtos - dos suplementos aos medicamentos - são alcançados à base de investimentos na pesquisa e na ciência. Como resultado, a Vetnil proporciona, aos profissionais e diferentes players vinculados à saúde animal, eficiência cada vez maior no desenvolvimento de suas missões e atividades.

Na comunidade turfística, a Vetnil participa do dia-a-dia de inúmeras cocheiras, haras e operações. E em ações tais como o apoio à Copa Precocidade e Velocidade, manifesta-se o seu fomento direto à atividade que impacta diversos mercados e proporciona momentos inesquecíveis à vida de tanta gente, a cada foto da vitória.

Vetnil - Parceira de quem cuida.

 

Mais notícias

Silvestre de Sousa representará o Brasil no International Jockey’s Championship

Torneio de jóqueis será realizado na próxima quarta-feira, em Hong Kong.

Entre os fundistas, nova vitória de Enólogo

Alazão do Stud Sweet Dani venceu a Prova Especial Quiproquó.

Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC: chaves dos remates

Confira as chaves que serão apostadas nos remates de logo mais.