27 fev 2021 | 18:50:04

Ultra Bom confirma pule de devolução na Prova Especial Dark Brown

Corredor do Haras São Marcos Paulista venceu com facilidade.


Ultra Bom não deu susto

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (27), no Jockey Club de São Paulo, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Dark Brown, em 1.900m na pista de areia (encharcada, pela variante). Vitória da “pule de 10”, Ultra Bom, 5 anos, filho de Quick Road e Uaiasol (Choctaw Ridge), de criação do Haras Calunga e propriedade do Haras São Marcos Paulista.

Okay Stein foi quem tomou a iniciativa da prova, após a largada, assumindo a ponta. Gato Lindo corria em segundo, com Ultra Bom acionando em terceiro. Zepellin era o quarto.

Ao final da reta oposta, Gato Lindo recebeu rédeas do jóquei e assumiu a ponta. Correndo por ele, Marcos Ribeiro também acelerou Ultra Bom, que, assim, não permitiu que Gato Lindo escapasse, na primeira colocação.

Girando por fora de Gato Lindo, para a reta final, Ultra Bom não demorou para igualar a linha do ponteiro. Com facilidade, Ultra Bom desalojou Gato Lindo da primeira colocação, quando faltavam 300 metros para o disco.

Gato Lindo, 10 corpos atrás de Ultra Bom, formou a dupla. Depois. Okay Stein e Zepellin.

Treinado por Victorio Fornasaro, Ultra Bom passa a contar com 8 vitórias em 20 saídas. Tempo de 1:55.67, com finais de 25.46 e 12.86.

Mais notícias

Clássico Estensoro: Olympic Linkedin comanda dobrada de Alberto J. Tiellet Miorim

Fundista argolou nova vitória, para sua campanha.

Love 'N' Happiness, uma Setembro Chove, sobra no GP Emerald Hill (gr.III)

Potranca do Stud Chesapeake abandonou o perdedor em alto estilo

GP Roberto e Nelson Seabra (G1) – HARAS ANDERSON – Com ou sem High Wire?

Confira a série de reportagens especiais assinadas por Fernando Lopes, no website do Jockey Club Brasileiro, sobre as provas de G1 do festival do GP Brasil Pixbet 2023.