27 fev 2021 | 15:50:04

Ultra Bom confirma pule de devolução na Prova Especial Dark Brown

Corredor do Haras São Marcos Paulista venceu com facilidade.


Ultra Bom não deu susto

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (27), no Jockey Club de São Paulo, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Dark Brown, em 1.900m na pista de areia (encharcada, pela variante). Vitória da “pule de 10”, Ultra Bom, 5 anos, filho de Quick Road e Uaiasol (Choctaw Ridge), de criação do Haras Calunga e propriedade do Haras São Marcos Paulista.

Okay Stein foi quem tomou a iniciativa da prova, após a largada, assumindo a ponta. Gato Lindo corria em segundo, com Ultra Bom acionando em terceiro. Zepellin era o quarto.

Ao final da reta oposta, Gato Lindo recebeu rédeas do jóquei e assumiu a ponta. Correndo por ele, Marcos Ribeiro também acelerou Ultra Bom, que, assim, não permitiu que Gato Lindo escapasse, na primeira colocação.

Girando por fora de Gato Lindo, para a reta final, Ultra Bom não demorou para igualar a linha do ponteiro. Com facilidade, Ultra Bom desalojou Gato Lindo da primeira colocação, quando faltavam 300 metros para o disco.

Gato Lindo, 10 corpos atrás de Ultra Bom, formou a dupla. Depois. Okay Stein e Zepellin.

Treinado por Victorio Fornasaro, Ultra Bom passa a contar com 8 vitórias em 20 saídas. Tempo de 1:55.67, com finais de 25.46 e 12.86.

Mais notícias

Bagé In Concert dita o ritmo do Protetora do Turfe

Pupilo do Stud Miguel Ávila mostrou forma para a tentativa do “bi” no GP Bento Gonçalves. Just Event, Barbo e Public Job também mostram forma para a semana máxima.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (31ª edição)

Vitor Espíndola vence na Malásia. Imagem: Selangor Turf Club MALÁSIA VITOR ESPÍNDOLA (V. Espíndola): Aproveitando muito bem as oportunidades que estão aparecendo, Espíndola venceu 3 carreiras no último fim de semana, no hipódromo de Selangor na Malásia. Com duas montarias no dia 25, o brasileiro fez bonito. Com Prince Sixty Nine, venceu o terceiro páreo do dia e foi segundo colocado... [continua ]

Comandante Dollar confirma favoritismo no Clássico Presidente João Tobias de Aguiar (L)

Em mais um troféu para o Haras Rio Iguassu, filho do nacional Billion Dollar conquistou seu batismo clássico.