25 jul 2021 | 18:14:20

Uccellino Ribelle: vitória convincente na Prova Especial Clackson

Potranca do Stud Principessa Di Capri superou as mais velhas, na Gávea.


Uccellino Ribelle deixou ótima impressão

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal embate deste domingo (25), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Clackson, em 1.400m na pista de grama (leve, com 8m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por uma das mais novas do lote: Uccellino Ribelle, 3 anos, filha de Agnes Gold e Principessa Capri (Northern Afleet), de criação e propriedade do Stud Principessa Di Capri.

Olympic Juju esfuziou na dianteira, após a largada. In Your Dreams corria, algo distanciada, em segundo. Suécia era a terceira e Uccellino Ribelle a quarta.

Na reta final, Olympic Juju manteve seu forte ritmo. Faltando 300 metros para o disco, porém, destacou-se o arremate de Uccellino Ribelle, com grande ação. Guardada para uma partida curta por Valdinei Gil e fazendo valer a vantagem na balança, a potranca passou, sem briga, por Olympic Juju. Conquistando vitória autoritária, deixou In Your Dreams a 3 corpos no segundo posto, finalizando Olympic Juju em terceiro. Quick Gold e Já Sou Feliz completaram o marcador.

A seguir, Suécia e Una Sola.

Treinada por Roberto Morgado Neto, Uccellino Ribelle passa a somar 2 vitórias em 4 saídas. Tempo de 1:22.79.

 

Mais notícias

Cool Cowboy, um Kodiak Kowboy, vence o Al Shindagha Sprint (gr.III) em Dubai

Prova que há 11 anos era vencido pelo brasileiro Heart Alone, o Al Shindagha Sprint (gr.III), em 1.200m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 200 mil de dotação, foi disputado ontem (2), em Meydan, por produtos de 3 e mais anos. Vitória do norte-americano Cool Cowboy, 6 anos, filho de Kodiak Kowboy e... [continua ]

Aspro Courtier impressiona no Criterium Paranaense

Potro do Haras Cima confirmou “pule de 10” no Clássico Criadores (L).

Online não dá susto e garante mais um grande prêmio, na milha e meia

Corredor versátil, do Stud Verde, levantou o Grande Prêmio João Borges Filho (G2).