14 dez 2021 | 21:26:50

Turfe perde Odir Jorge Menezes Dias, o “Cai-Cai”


Odir Jorge Menezes Dias

Imagem: Divulgação JCB

Faleceu na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, o treinador Odir Jorge Menezes Dias, o popular “Cai-Cai”.

Aos 81 anos de idade e 61 de profissão, Odir era figura das mais emblemáticas e queridas do turfe carioca e vinha há tempos lutando contra severas enfermidades.

Pai da apresentadora da Tv Turfe e Supervisora da EPT, Juliana Dias, Cai-Cai tinha mais uma filha, Marcia, e dois enteados, o treinador Vitor Lahass e seu irmão, Pedro.

Ganhador de inúmeras provas clássicas e importantes, a melhor conquista de sua carreira, com certeza, foi colocar o cavalo Afetuoso em forma para proporcionar a seu xodó, sua neta, Victoria Mota, a primeira vitória de sua carreira. Na foto, Cai-Cai abraçado com Juliana Dias e vendo a emoção de Vic com o pai na repesagem.

Treinador emérito do Jockey Club Brasileiro e profissional dos mais talentosos, Cai-Cai também era conhecido por sua irreverência e os matinais do JCB jamais serão os mesmos sem seu vozeirão e suas infinitas provocações com os colegas de trabalho.

Deus segue convocando os melhores mais cedo.

Cai-Cai foi mais um deles.

Descanse em paz.

Em breve, detalhes sobre o velório e enterro.

Da redação.

(Publicação original do website do Jocley Club Brasileiro, em 14/12/2021)

Mais notícias

Arremate fatal: In Society vence o Diana e alcança o terceiro G1

Potranca de Bet Gold Stud, que tentará a tríplice coroa carioca, encerrou passagem por São Paulo com vitória no “Oaks” local.

Nesta sexta-feira (15/2), término de inscrições e limite para avisos de padreação

Pagamento de taxa de vistoria de animais para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC e avisos de padreação deverão ser realizados até a próxima sexta-feira.

EUA: Some In Time finaliza na sexta posição em G2

Favorito Sadler’s Joy levou a melhor no Mac Diarmida Stakes (gr.II).