31 jul 2019 | 15:34:17

Troféu Mossoró: convites poderão ser adquiridos até as 12 horas de sexta-feira

Cerimônia será realizada no sábado (3), após a Copa dos Criadores. Não serão vendidos convites na data do evento.


Os convites para a cerimônia do Troféu Mossoró 2019 serão comercializados até as 12 horas de sexta-feira. O evento será realizado no próximo dia 3 de agosto, após o festival da Copa dos Criadores ABCPCC. Não serão comercializados convites na data do evento.

A cerimônia ocorrerá às 19 horas, no salão da tribuna social do Jockey Club de São Paulo, no Restaurante Cena. A confirmação de presença e reserva de lugares deverão ser realizadas diretamente na ABCPCC/Stud Book Brasileiro, pelo e-mail flaviadaf@studbook.com.br, com identificação dos adquirentes dos convites, ao custo de R$ 200,00 por pessoa (com direito ao banquete, sobremesas e bebidas diversas).

O evento é aberto à presença de toda a comunidade turfística.

Dados bancários para pagamento dos convites:

BANCO BRADESCO

Agência: 1322-6

Conta Corrente: 42037-9

CNPJ: 61.993.028/0001-61

Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.

O comprovante deve ser enviado ao e-mail flaviadaf@studbook.com.br.

Mais notícias

Faça chuva ou faça sol, Aidan O'Brien brilha no Epsom Derby; agora, com Christmas Day

Filho de Camelot rendeu ao prestigioso treinador o seu 12º troféu - sendo o 7º das últimas 10 edições da prova.

Fantástica: On The End deixa os machos para trás no “Presidente da República”

Encerrando um ano hípico exuberante do Haras Belmont, corredora conquistou sua primeira vitória de G1 no páreo patrocinado pelo Haras Legacy.

Fazendo bonito em meio as mais velhas, Iga Swiatek vence listed race

Potranca da Coudelaria Fantastic venceu o Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L).