10 nov 2022 | 00:40:24

Treze alinharão para o Grande Prêmio Bento Gonçalves 2022

Festival máximo do turfe gaúcho será realizado no dia 19 de novembro.


A comissão de corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul divulgou as inscrições para as provas principais do festival máximo gaúcho.

Programado para o dia 19 de novembro, o Grande Prêmio Bento Gonçalves (G2) – Betsson, em 2.400m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, recebeu 13 inscrições.

Divino Corunilha, El Cosechero, Fera do Manno, Ghost Breakers, Grandão’s Dram, Lionel The Best, Maximum Drive, Moro do Kentucky, Old Parr, Olympic Linkedin, Olympic Luan, Queen of Clubs e Rocky Fon serão os postulantes à vitória na prova máxima do turfe gaúcho.

Black Soldier, Comandus, De Calidad, Glory War, Hall Pass, Ilion King, Já Faz Um Tempo, Leviatan, Limoncello, Ofir, Paraíso Fiscal, Pit Stop e Pomponius foram inscritos no Grande Prêmio Presidente da República (L), em 1.600m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos.

No Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima, em 2.000m na areia, para éguas de 3 e mais anos, foram inscritas Bella Glória, Jicarilla, Jo-Ann Royal, Never On Sunday, Punta Arenas, Quechua, Queen Esse, Regal Venus, Revoada e Sassy Zip. 

Já no Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em 1.000m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, constam os nomes de Alabama Rush, Amor I Love You, Don Bizarro, Índio Prateado, Lord of Westbury, Niobio, Old Glory, Puro Ouro, Quebra Vento, Sonhador Vi e Xavi Gold. 

 

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (56ª edição)

Tiago Canuto teve ótima semana, em Belterra Park. Imagem: Jim Pomerenke ESTADOS UNIDOS TIAGO CANUTO: Com uma semana brilhante, Canuto venceu seis disputas no Hipódromo de Belterra Park, sendo o destaque da semana. O brasileiro iniciou a ótima jornada com um quarteto, no dia 15, indo para a foto com os animais Orb of The Boro, Tami Ann, Outpost Girl... [continua ]

Sporting Life lista os 40 ganhadores inesquecíveis do Epsom Derby, com imagens e replays

Noticiário britânico lançou conteúdo especial na semana véspera do tradicional páreo.

Finalistas da Copa Precocidade e Velocidade são conhecidos

Eliminatórias disputadas nos últimos dias deram corpo à finalíssima de março, na Gávea.