30 mar 2024 | 17:18:01

Transmissão das corridas da Gávea na BandSports terá início neste domingo

Primeiramente no canal da BandSports no YouTube e, posteriormente, na grade do próprio canal, corridas do Jockey Club Brasileiro passarão a ter novo espaço de transmissão.


Anunciada durante o programa podApostar, da TV Turfe, na última quinta-feira (26), a parceria entre Jockey Club Brasileiro e a BandSports terá início neste domingo (31). As corridas da Gávea serão transmitidas, amanhã, além da própria TV Turfe, pelo canal do YouTube da BandSports. 

De acordo com as publicações do website do Jockey Club Brasileiro, a reunião do Derby Day, no dia 7 de abril, será transmitida pelo próprio canal da BandSports - com comentários e participações especiais diversos. Haverá, durante a transmissão das corridas, um QR code, na tela, que direcionará os telespectadores para a seção de apostas do website do Jockey Club Brasileiro.

Para acessar o canal do YouTube da BandSports, clique AQUI. Já os números do canal da BandSportes, na televisão, são os seguintes: 575 na Claro/Net TV, 168 na Oi TV e 610 na Sky TV.

Para conferir as reportagens do website do JCB sobre a novidade, clique AQUI e AQUI.

 

Mais notícias

Cristal: Dessert e Madame Quick prevaleceram nos melhores páreos

Destaques da programação de quinta-feira (5), no Cristal, Clássicos Romo Ferte e Corejada revelaram as respectivas vitórias, de Dessert e Madame Quick.

Tríplice coroado, Fixador reforça plantel de reprodutores nacionais em 2017

Filho de Crafty C. T. tem campanha encerrada em definitivo. Servirá no Haras Tabatinga, no Paraná.

Jaguar Preto derrota os mais novos no Clássico Breno Caldas (L.)

Arenático de Shirlan Inc. conquistou seu batismo clássico.