17 ago 2019 | 19:10:18

“Tinindo”, Set Ly vence mais uma em São Paulo

Corredor de Carlos Antonio Nogueira Platzeck venceu o Clássico Nelson de Almeida Prado (L).


Set Ly venceu aos esbarros.

Imagem: Marília Lemos

Principal atração deste sábado (17), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Nelson de Almeida Prado (L), em 1.600m na pista de areia (leve), para produtos de 3 e mais anos, foi amplamente dominado por Set Ly, 4 anos, filho de Put It Back e Almost Paradise (Northern Afleet), de criação do Haras Regina e propriedade de Carlos Antonio Nogueira Platzeck.

Genuíno foi o responsável por puxar o train de corrida, seguido de Symbolus, Set Ly e Facon, que disputavam, emparelhados, o seguindo posto. No ingresso à reta final, Set Ly já se encontrava ao lado de Genuíno.

Levado para o externo da pista, por Fernando Larroque, Set Ly não apenas passou por Genuíno como também tratou de expandir, mais e mais, sua vantagem, na primeira colocação. Em êxito de enorme facilidade, derrotou Symbolus por 8 corpos e ¾. Facon foi o terceiro. Genuíno e Regal Hipnos completaram o marcador.

A seguir, Bons Ventos.

Treinado por Roberto Penachio, Set Ly passa a contar com 7 vitórias em 13 saídas. Ganhador das Provas Especiais Manoel Justino de Almeida Netto e Renato Junqueira Netto, completou o percurso em 1:34.68, com finais de 24.76 e 12.85.

Mais notícias

SP: provas das tríplices coroas têm pré-inscrições divulgadas

Grandes Prêmios Ipiranga (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I) serão disputadas no próximo dia 7 de setembro, em São Paulo.

Brasileiro Aero Trem vence o Criterium de Potrillos em Maroñas

Potro do Haras Old Friends assumiu a liderança da geração 2015 no Uruguai. Mudador venceu G3 (URU) no quilômetro. La Marea, uma Quatro Mares, conquistou o Criterium de Potrancas.

Sem aposta, sem turfe: aposte somente nos sistemas oficiais

As apostas representam a principal fonte de receita das corridas de cavalo e os hipódromos possuem exclusividade, garantida por lei, para a sua exploração. Sem elas, o turfe não sobrevive. Sem o seu compromisso, de apostar somente nas pedras oficiais, também não.