30 nov 2018 | 16:32:11

Tarumã: no sábado, arremates para a reunião comemorativa de 145 anos

Disputa da Pegasus Brasil e comemorações pelos 145 anos do Jockey Club do Paraná marcarão a reunião domingueira, em Curitiba. Na véspera, arremates.

Neste sábado (1º), a partir das 19h30, no Salão Almeida Prado, serão realizadas as apostas de arremates para as corridas de domingo (2), em Curitiba. Ao todo, 11 provas serão disputadas no Jockey Club do Paraná.

A reunião, marcada pela comemoração dos 145 anos da entidade, tem na disputa da Pegasus Brasil seu momento mais esperado. A prova, com mais de R$ 100 mil de dotação e modelo de remuneração espelhado na milionária corrida norte-americana, reunirá 11 produtos da geração 2015 e será disputada no oitavo páreo – às 17h30.

Conforme noticiado pelo Jockey Club do Paraná, em seu website, dentre as homenagens que marcarão o transcorrer dos páreos, o ex-presidente, Paulo Pelanda, receberá uma placa em retribuição aos serviços prestados ao clube, durante a sua gestão.

Aqui, o retrospecto.

Mais notícias

Y Gold mantém invencibilidade no Grande Prêmio Independência (G3)

Filha do nacional Skypilot é de criação e propriedade do Haras Free Way.

Ler na íntegra

Na mudança de raia, argentino Village King vence G3. Galope Americano chega em sexto.

Prova, com US$ 200 mil de bolsa, foi disputada neste sábado (17), em Aqueduct.

Ler na íntegra

Tríplices coroas ganham forma no Cristal

Gibby, Sangue Missioneiro, Dolce D’Anafer e Best Dubai levaram a melhor nas provas, inaugurais e sequenciais, das tríplices coroas, em Porto Alegre.

Ler na íntegra