30 nov 2018 | 16:32:11

Tarumã: no sábado, arremates para a reunião comemorativa de 145 anos

Disputa da Pegasus Brasil e comemorações pelos 145 anos do Jockey Club do Paraná marcarão a reunião domingueira, em Curitiba. Na véspera, arremates.

Neste sábado (1º), a partir das 19h30, no Salão Almeida Prado, serão realizadas as apostas de arremates para as corridas de domingo (2), em Curitiba. Ao todo, 11 provas serão disputadas no Jockey Club do Paraná.

A reunião, marcada pela comemoração dos 145 anos da entidade, tem na disputa da Pegasus Brasil seu momento mais esperado. A prova, com mais de R$ 100 mil de dotação e modelo de remuneração espelhado na milionária corrida norte-americana, reunirá 11 produtos da geração 2015 e será disputada no oitavo páreo – às 17h30.

Conforme noticiado pelo Jockey Club do Paraná, em seu website, dentre as homenagens que marcarão o transcorrer dos páreos, o ex-presidente, Paulo Pelanda, receberá uma placa em retribuição aos serviços prestados ao clube, durante a sua gestão.

Aqui, o retrospecto.

Mais notícias

Invicto e poderoso: Laurent dá show no GP Professor Nova Monteiro (gr.III)

Sem conhecer derrota na pista de areia, alazão do Haras Figueira do Lago voltou a impressionar.

Ler na íntegra

Maroñas: Fustic vence G3 no gramado uruguaio

Filha de Quick Road, criada no Brasil pelo Haras Calunga e pertencente ao Stud Crespi, conquistou o Clásico Antonio, Antonio y Cyro Mattos (gr.III).

Ler na íntegra

José Carlos Fragoso Pires – Missa de 7º dia

Hoje, dia 29 de outubro de 2020, às 19 horas, será realizada a missa de sétimo dia de José Carlos Fragoso Pires. O ex-presidente do Jockey Club Brasileiro e fundador do Haras Santa Ana do Rio Grande faleceu na última sexta-feira, 23 de outubro. Devido à pandemia do COVID-19, a missa será transmitida virtualmente através dos seguintes links: Instagram:www.instagram.com/paroquiasaojosedalagoa/  Facebook:www.facebook.com/psaojosedalagoa  ... [continua ]

Ler na íntegra