30 nov 2018 | 16:32:11

Tarumã: no sábado, arremates para a reunião comemorativa de 145 anos

Disputa da Pegasus Brasil e comemorações pelos 145 anos do Jockey Club do Paraná marcarão a reunião domingueira, em Curitiba. Na véspera, arremates.


Neste sábado (1º), a partir das 19h30, no Salão Almeida Prado, serão realizadas as apostas de arremates para as corridas de domingo (2), em Curitiba. Ao todo, 11 provas serão disputadas no Jockey Club do Paraná.

A reunião, marcada pela comemoração dos 145 anos da entidade, tem na disputa da Pegasus Brasil seu momento mais esperado. A prova, com mais de R$ 100 mil de dotação e modelo de remuneração espelhado na milionária corrida norte-americana, reunirá 11 produtos da geração 2015 e será disputada no oitavo páreo – às 17h30.

Conforme noticiado pelo Jockey Club do Paraná, em seu website, dentre as homenagens que marcarão o transcorrer dos páreos, o ex-presidente, Paulo Pelanda, receberá uma placa em retribuição aos serviços prestados ao clube, durante a sua gestão.

Aqui, o retrospecto.

Mais notícias

Zico entregará os troféus da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC

Ídolo do futebol nacional estará presente, na Gávea, no próximo domingo, e participará da premiação aos vencedores da Copa.

PE Franco Clemente Pinto & Franco Clemente Pinto Junior: Youngfast foi superior!

Youngfast (por fora) bateu Be Our Guest por pequena margem. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgaçao JCSP  Youngfast, 4 anos, filha de Que Fenomeno e Sugar Baby (Puerto Madero), de criação do Haras Mabruk e propriedade de Neverending Stud, foi superior às suas adversárias e levantou a Prova Especial Franco Clemente Pinto & Franco Clemente Pinto Junior, uma das pricipais carreiras deste sábado,... [continua ]

Go To Riviera comanda trifeta do Araras no GP Euvaldo Lodi (gr.III)

Filha de Wild Event conquistou seu batismo clássico.