17 fev 2023 | 00:08:04

Sum of The Cats prevalece entre as potrancas

Defensora de João Ramão Moraes Pires venceu o Clássico Oswaldo Aranha.


Sum of The Cats segue invicta.

Imagem: Transmissão JCRS

Nesta quinta-feira (16), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, potrancas de 2 anos disputaram o Clássico Oswaldo Aranha, em 1.100m na raia de areia. Vitória de Sum of The Cats, filha de Sum of The Parts e Henny Cat (Hennessy), de criação do Haras Santa Tereza do Bom Retiro e propriedade de João Ramão Moraes Pires.

Gazelle, pela linha um, fez questão da ponta, após a largada. Electra Dollar acompanhava-lhe, de perto, na segunda colocação. Já Sum of The Cats espiava as movimentações das ponteiras, na terceira posição.

Lançada por fora das duas que corriam à sua frente, no tiro direto, Sum of The Cats avançou com sucesso sobre as oponentes. Sob o comando de M. B. Costa, Sum of The Cats tomou conta da situação na altura dos últimos 400 metros, para não mais ser incomodada. Funny Dream formou a dupla a 3 corpos e ½. Electra Dollar foi a terceira. Gazelle e Lizarra completaram o marcador.

Não correu: Medida Extrema.

Sum of The Cats é treinada por A. S. Garcia e conquistou sua 2ª vitória em 2 corridas. Tempo de 1:09.60.

 

Mais notícias

Original Cash e Olympic Osaka levantam os melhores páreos, em Maroñas

Corredoras brasileiras faturaram as melhores corridas da reunião dominical.

Public Job levanta o GP Protetora do Turfe (L)

Defensor de Delbio Marques levou a melhor sobre Namur e Hedi.

EUA: em Pimlico, Always Dreaming corre o Preakness Stakes; no Kentucky, Some In Tieme encara G3

Sabatina apresenta diversas atrações no turfe norte-americano