22 ago 2023 | 20:48:23

SP: tríplices coroas têm primeira parcela do added divulgada

Grandes Prêmios Barão de Piracicaba (G1) e Ipiranga (G1) serão disputados, no dia 2 de setembro, em Cidade Jardim.


A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a lista dos animais, com primeira parcela do added paga, para as provas que darão início às tríplices coroas, no dia 2 de setembro (sábado).

Daqui duas semanas, os Grandes Prêmios Barão de Piracicaba (G1) e Ipiranga (G1) deverão reunir 11 potrancas e 11 potros, respectivamente. Ambas as provas são disputadas em 1.600m na raia de grama.

Confira, abaixo, a lista de pré-inscrições. Também constam nas resoluções os nomes dos pré-inscritos para a Copa Japão de Turfe (G3, em 1.600m/grama, para éguas de 4 e mais anos) e para o Grande Prêmio Independência (G3, em 1.000m/grama, para éguas de 3 e mais anos).

 

Mais notícias

Criação: filho de Frankel, Cunco desembarca nesta quarta-feira no Chile

Marcado como o primeiro produto nascer, estrear e vencer, em meio à prole do badalado garanhão da Juddmonte, Cunco cobrirá, no segundo semestre, em terras chilenas, no Haras Santa Monica.

Gávea: Folia de Domingo venceu o melhor páreo do fim de semana

Defensora do Haras Santa Maria de Araras confirmou pule de devolução na Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo.

Uruguai: Sexy Reasons vence a Longines Cup. Friends of Gold em terceiro

Melhor égua do turfe uruguaio conquistou novo êxito, no meeting do Latinoamericano. Com percurso adverso, Friends of Gold finalizou na terceira colocação.