05 nov 2019 | 01:56:09

SP: na milha e meia, melhor para Another-Quitz

Corredora pertencente ao Haras San Francesco venceu a Prova Especial Immensity.


Another-Quitz não deu susto.

Imagem: Marília Lemos

No domingo (3), em São Paulo, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Immensity, em 2.400m na pista de grama (leve, com 7m de cerca móvel). Vitória da favorita Another-Quitz, 4 anos, filha de Nedawi e Another (Seattle Slew), de criação e propriedade do Haras San Francesco.

Mantida na segunda colocação, por Jeane Alves, enquanto Bella Bardot ditava o ritmo do páreo, Another-Quitz impôs-se na reta final. Derrotou Relúcere por 2 corpos e ¾. Lembra Na Madison foi a terceira. Bella Bardot e Nessum Dorma depois.

Treinada por Thiago Haidar, Another-Quitz obteve a terceira vitória em 9 saídas. Tempo de 2:31.84, com finais de 24.47 e 12.58.

Mais notícias

Nota de falecimento: Kuki Giobbi

Kuki Giobbi Imagem: Divulgação JCSP Faleceu, nesta segunda-feira, o titular do Haras San Francesco, Kuki Giobbi. Deixa mais uma lacuna, sentida e de impossível reparação, no convívio de amigos e familiares, bem como na comunidade turfística nacional – que, frequente e rotineiramente, aprendeu a contemplar sua participação ativa e a paixão nutrida, pelos cavalos. O Haras San Francesco brindou as... [continua ]

Barzana conquista o merecido batismo clássico no GP Riboletta (G3)

Velocista de Marlene Fernandes Serrador encerrou o meeting carioca.

Uttori vence handicap em Hong Kong

Crioulo do Haras Estrela Nova obteve sua primeira vitória no exterior.