07 out 2019 | 11:48:55

SP: Autoridades fizeram-se presentes à noturna de segunda-feira

TV Jockey do Jockey Club de São Paulo entrevistou representantes de diferentes esferas do Poder Público.


Na última segunda-feira, o Jockey Club de São Paulo voltou a realizar sua tradicional jornada “noturna”. Nela, estiveram presentes autoridades vinculadas a diferentes esferas do Poder Público, então participando das comemorações do centenário da Sociedade Rural Brasileira.

Jair Balla, da TV Jockey, realizou uma série de entrevistas, ao longo da reunião. Publicadas no website do Jockey Club de São Paulo, elas podem ser acessadas, também, pelos links abaixo.

Tereza Cristina – Ministra da Agricultura

https://youtu.be/LqBdk1Bi6dw 

Gustavo Junqueira – Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo

https://youtu.be/Ks1sIzWEryo 

Alceu Moreira – Deputado Federal

https://youtu.be/elcbhkIeHRA 

Doda Miranda – Cavaleiro

https://youtu.be/fTJhOWnVyUI 

Mais notícias

No domingo, Olympic Oman e Pivot Central buscam a glória do "Latino"

Brasileiros estarão em ação no Hipódromo de Monterrico e buscam mais uma taça para a criação nacional - que venceu 2 das últimas 3 dições do G1 internacional.

Com 19 pré-inscritos, Grande Prêmio São Paulo - BTG (G1) pede passagem

Comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições realizadas para as provas graduadas do festival máximo paulista.

Twist do Iguassu larga e acaba na Copa Paraná de Outono

Potro do Haras Rio Iguassu venceu a versão inaugural do páreo.