29 set 2022 | 17:40:48

Sonhador Vi dá manutenção à invencibilidade, no reaparecimento

Potro do Stud Vicente Garbin Obino levantou o Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula.


Sonhador Vi segue sem conhecer derrota.

Imagem: Transmissão JCRS

Mesmo sem correr desde maio, Sonhador Vi, filho de Wired Bryan e Flying Bullet (Magical Mile), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Vicente Garbin Obino, reapareceu com vitória, nesta quinta-feira (29), em Porto Alegre, no Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula, em 1.200m na raia de areia, para produtos de 3 anos.

Com Canabarro Bacudo mandando no páreo, Sonhador Vi acionava em segundo. Na reta final, Leonardo Gouvea pediu por Sonhador Vi, que respondeu de pronto. Tomando “de golpe”, a ponta, na altura dos últimos 400 metros, o alazão dava pinta de que sairia livrando vantagem, rumo ao disco.

Nos derradeiros 200, porém, surgiu Ofir, em valioso esforço final, que colocou em risco o êxito do favorito. Este, porém, defendeu-se com sucesso do assédio adversário, derrotando Ofir por ¼ de corpo.

Canabarro Bacudo e Pirata da Lagoa depois.

Sonhador Vi é treinado por R. F. Silva e conquistou sua 6ª vitória em 6 corridas.

Tempo de 1:15.00.

 

Mais notícias

Em final surpreendente, Pavão levanta o GP Jockey Club de São Paulo (G1)

Farda do Stud Barreiro foi brindada com o seu primeiro êxito de graduação máxima, na sequência da quádrupla coroa paulista.

As 6 (seis) lições de Fluke

por Victor Corrêa

Quebranto conquista batismo clássico, em Cidade Jardim

Filho do nacional Victory Is Ours, pertencente ao Stud Pinheiros do Sul, venceu o Clássico Candido Egydio de Souza Aranha (L).