29 set 2022 | 20:40:48

Sonhador Vi dá manutenção à invencibilidade, no reaparecimento

Potro do Stud Vicente Garbin Obino levantou o Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula.


Sonhador Vi segue sem conhecer derrota.

Imagem: Transmissão JCRS

Mesmo sem correr desde maio, Sonhador Vi, filho de Wired Bryan e Flying Bullet (Magical Mile), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Vicente Garbin Obino, reapareceu com vitória, nesta quinta-feira (29), em Porto Alegre, no Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula, em 1.200m na raia de areia, para produtos de 3 anos.

Com Canabarro Bacudo mandando no páreo, Sonhador Vi acionava em segundo. Na reta final, Leonardo Gouvea pediu por Sonhador Vi, que respondeu de pronto. Tomando “de golpe”, a ponta, na altura dos últimos 400 metros, o alazão dava pinta de que sairia livrando vantagem, rumo ao disco.

Nos derradeiros 200, porém, surgiu Ofir, em valioso esforço final, que colocou em risco o êxito do favorito. Este, porém, defendeu-se com sucesso do assédio adversário, derrotando Ofir por ¼ de corpo.

Canabarro Bacudo e Pirata da Lagoa depois.

Sonhador Vi é treinado por R. F. Silva e conquistou sua 6ª vitória em 6 corridas.

Tempo de 1:15.00.

 

Mais notícias

Com farda brasileira, Wild Ones vence G1 na Argentina

Corredora do Stud Campos de Araújo conquistou o Gran Premio Gilberto Lerena (G1).

Boas festas (e um excelente 2022)!

A ABCPCC e o Stud Book Brasileiro desejam à coletividade turfística nacional boas festas e um excelente ano novo, com inúmeras realizações, num novo ciclo que está por começar. Agradecemos os esforços de todos os envolvidos nessa fantástica cadeia produtiva, que, como resultado do empenho e da dedicação intermináveis das pessoas do cavalo, no Brasil, certamente alçarão voos mais altos... [continua ]

MAPA concede nova carta patente ao Jockey Club do Paraná

Documento provisório terá 142 dias de validade