Sonhador Vi dá manutenção à invencibilidade, no reaparecimento
Potro do Stud Vicente Garbin Obino levantou o Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula.
Sonhador Vi segue sem conhecer derrota.
Imagem: Transmissão JCRS
Mesmo sem correr desde maio, Sonhador Vi, filho de Wired Bryan e Flying Bullet (Magical Mile), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Vicente Garbin Obino, reapareceu com vitória, nesta quinta-feira (29), em Porto Alegre, no Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula, em 1.200m na raia de areia, para produtos de 3 anos.
Com Canabarro Bacudo mandando no páreo, Sonhador Vi acionava em segundo. Na reta final, Leonardo Gouvea pediu por Sonhador Vi, que respondeu de pronto. Tomando “de golpe”, a ponta, na altura dos últimos 400 metros, o alazão dava pinta de que sairia livrando vantagem, rumo ao disco.
Nos derradeiros 200, porém, surgiu Ofir, em valioso esforço final, que colocou em risco o êxito do favorito. Este, porém, defendeu-se com sucesso do assédio adversário, derrotando Ofir por ¼ de corpo.
Canabarro Bacudo e Pirata da Lagoa depois.
Sonhador Vi é treinado por R. F. Silva e conquistou sua 6ª vitória em 6 corridas.
Tempo de 1:15.00.
Mais notícias
Em atropelada fulminante, No Regrets abre a tríplice coroa
Primeiro embate de graduação máxima do domingo (12) na Gávea, o Grande Prêmio Henrique Possolo (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para potrancas de 3 anos, abriu a tríplice coroa de fêmeas. Vitória de No Regrets, filha do precocemente desaparecido Fluke e Buy Me Love (Jules), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.


