Sobrando, um Desejado Thunder, mantém invencibilidade, em Maroñas
Crioulo de Homero Tarrago Filho levantou o Clásico Amodeo.

Sobrando venceu de ponta a ponta e segue sem conhecer derrota
Imagem: Maroñas Entertainment
No último domingo (14), em Maroñas, produtos de 3 anos disputaram o Clásico Amodeo, em 1.000m na raia de areia. Vitória do único brasileiro inscrito no páreo: o invicto Sobrando, filho do nacional – e precocemente desaparecido – Desejado Thunder e Tutta Zuca (Our Emblem), de criação de Homero Tarrago Filho e propriedade do Stud Portunhol.
Com Maicol de Souza fazendo valer a baliza dois, Sobrando mandou-se para a ponta, logo após a partida, sem abandonar tal posição, até o disco. Em vitória firme, confirmando seu favoritismo, derrotou Jerez Honour por 2 corpos. Nardone ficou com a terceira colocação.
Treinado por Darci Minetto, Sobrando obteve sua 4ª vitória em 4 corridas. Tempo de 56.77.
Mais notícias

Com reaparecimento de luxo, Black Cello fatura o GP Conde de Herzberg (gr.II)
Potro do Stud B L esnobou o fator reaparecimento e se firmou como líder, entre os machos, na Gávea. A mãe, Quanto Carina, entrou para a história da criação nacional, no posto de primeira égua, a produzir 5 ganhadores individuais de grupo.

Holy Legal vence mais uma em São Paulo
Disputado neste sábado (18), em Cidade Jardim, o Clássico Erasmo T. De Assumpção (L), em 1.000 metros na pista de grama, para fêmeas de 3 e mais anos, foi vencido por Holy Legal, 3 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.