06 jan 2018 | 21:40:06

Sexy Reasons vence o Ciudad de Montevideo (gr.I) e brasileira Hastquina forma a dupla

Argentina, neta de Roy, conquistou a prova das éguas no festival uruguaio.


Uma das atrações deste sábado (6), em Maroñas, o Gran Premio Ciudad de Montevideo (gr.I), em 2.000m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela argentina Sexy Reasons, 3 anos, filha de Jump Start e Sexy Night (Roy), de criação do Haras La Esperanza e propriedade do Stud Macagu.

Conduzida por Julio C. Méndez, Sexy Reasons derrotou a brasileira Hastquina (por Linngari, de criação do Haras Di Cellius) por 1 corpo e ¼.

Treinada por Gustavo Vergara, Sexy Reasons – atual vencedora do GP Seleción (URU-gr.I) – obteve a quinta vitória em 9 corridas. Tempo de 2:04.66.

Mais notícias

Maroñas: Dua Lipa levanta clássico e conquista sua 5ª vitória

Crioula do Haras Fronteira, que pertence ao Haras Regina, faturou o Clásico C. Saenz de Zumaran Y R. Z. Arocena.

Copa Velocidade e Precocidade: inscrições terminam nesta quarta-feira (1º/9)

Inscreva seu produto da geração 2019 e participe de um dos mais aguardados momentos do calendário turfístico brasileiro, no ano que vem. Expectativa é de bolsa milionária.

Na milha, Eron do Jaguarete segue à procura de adversários

Alazão do Stud Jaguarete conquistou o GP Alberto Santos Dumont (G3)