30 set 2019 | 16:42:17

Set Ly confirma favoritismo na Prova Especial Alfredo Sestini

Arenático de Carlos Antonio Nogueira Platzeck manteve sequência de vitórias.


Set Ly ostenta excelente forma.

Imagem: Marília Lemos

Destinada a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Alfredo Sestini, em 1.400m na pista de areia, foi disputada nesta segunda-feira (30), no Jockey Club de São Paulo. Nova vitória de Set Ly, 5 anos, filho de Put It Back e Almost Paradise (Northern Afleet), de criação do Haras Regina e propriedade de Carlos Antonio Nogueira Platzeck.

Depois de liderar, momentaneamente, a prova, após a largada, Set Ly foi ultrapassado por Genuíno e Quasimodo. A dupla, sob forte ritmo, passou a disputar as duas primeiras colocações. Logo na abordagem da reta final, porém, Set Ly voltou à briga, num belo ingresso de tiro direto de Fernando Larroque – que lançou seu conduzido por dentro dos outros dois.

Tomando a ponta “de golpe”, Set Ly neutralizou, com sucesso, novas investidas por parte de Quasimodo. Derrotou o potro por 1 corpo e ¾. Genuino foi o terceiro, com Pioppo e Foll’s-Quirk dando números finais ao marcador.

A seguir, O Nosso Negro. Visible não completou o percurso.

Treinado por Roberto Penachio, Set Ly conquistou a oitava vitória (a quinta consecutiva) em 14 saídas. Tempo de 1:23.01, com finais de 25.20 e 13.38.

Mais notícias

Trovão da Lagoa supera Dear-Vet no Derby Riograndense

Defensor de Luiz Henrique F. dos Santos conquistou sua mais importante vitória.

Ligeira e resistente, Onça do Iguassu vence a Prova Especial Jorge Wallace Simonsen

Velocista do Haras Rio Iguassu segue invicta no “retão” de Cidade Jardim.

Knicks Go e Life Is Good: um duelo com hora marcada na Pegasus World Cup

Ao que tudo indica, a Pegasus World Cup (G1) do sábado marcará um clássico duelo com hora marcada – relembrando os velhos filmes de faroeste. De um lado, Knicks Go, no seu último ato. Do outro, um atirador preciso chamado Life Is Good.