16 mar 2019 | 12:57:47

Set Ly aprova pista paulista e vence a Prova Especial Renato Junqueira Netto

Filho de Put It Back pertence a Carlos Antonio Nogueira Platzeck.


Set Ly venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (16), em Cidade Jardim, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.300m na pista de areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida pelo estreante Set Ly, 4 anos, filho de Put It Back e Almost Paradise (Northern Afleet), de criação do Haras Regina e propriedade de Carlos Antonio Nogueira Platzeck.

Pioppo (Tiger Heart) e Set Ly saíram em briga pela ponta. Ultra-Rápido (Refuse To Bend) corria em terceiro, acionando Horus (Silent Times) e Foll’s-Quirk (Choctaw Ridge) nos postos subsequentes.

Até a seta dos 400 finais, Pioppo suportou a carga de Set Ly. Dali em diante, porém, Set Ly desalojou-lhe, da primeira colocação, passando a ser atacado por Ultra-Rápido. Uma vez exigido por Fernando Larroque, Set Ly neutralizou os avanços adversários, derrotando Ultra-Rápido por 3 corpos e ¾. Foll’s-Quirk (8 e ¼) foi o terceiro, finalizando Pioppo (8 e ¼) e Horus (13 e ½) no complemento do marcador.

Treinado por Roberto Penachio, Set Ly conquistou a quarta vitória em 10 saídas. Tempo de 1:16.56, com finais de 23.87 e 12.21.

Mais notícias

Com pedigree 100% brasileiro, Atletico El Culano vence o GP José Pedro Ramirez (G1)

Filho dos nacionais Alcorano e Alegre Baby rendeu a taça da maior prova uruguaia ao Haras Bagé do Sul.

Leilão de Coberturas ABCPCC: lances abertos no WhatsApp

Leilão será realizado exclusivamente via WhatsApp. Lances serão recebidos até as 17h30 do dia 28/05. Solicite inclusão ao fone (11) 99461-6829.

Com duas reuniões, festival do GP Paraná pede passagem

Paranaenses celebrarão sua semana máxima com reuniões na quinta-feira e no domingo. Arremates serão realizados no sábado.