04 ago 2019 | 20:20:08

Sem escolher raia, Ziska Blade domina prova especial no gramado

Velocista do Haras Gentil levou a melhor na Prova Especial Jorge da Cunha Bueno e Princesa Héléne Yourievitch.


Ziska Blade segue vencendo em Cidade Jardim.

Imagem: Marília Lemos

Destinada a fêmeas de 3 e mais anos, a Prova Especial Jorge da Cunha Bueno e Princesa Héléne Yourievitch, em 1.000m na pista de grama (leve), foi disputada no sábado (3), em Cidade Jardim. Vitória da versátil Ziska Blade, 5 anos, filha de Blade Prospector e Natla (Joyeux Danseur), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Gentil.

Conduzida por Fernando Larroque, Ziska Blade assumiu a dianteira logo após a partida. Sem ter seu êxito ameaçado em qualquer momento do percurso, liquidou a sentença na altura dos últimos 300 metros. Escapando à frente das adversárias, derrotou La Dorothea por 1 corpo e ½. Best Magee foi a terceira, finalizando Parque Nacional e Northern Town no complemento do marcador. A seguir, Lady American.

Recebendo treinamento de Adonir Freitas Correia, Ziska Blade passa a contar com 14 vitórias em 26 saídas. Múltipla ganhadora clássica, completou o quilômetro no tempo de 55.88, com finais de 23.33 e 12.15.

Mais notícias

Team Valor adquire Homer Screen, que seguirá para os Estados Unidos

Múltiplo ganhador clássico, em Cidade Jardim, corredor continuará campanha na América do Norte.

Copa Precocidade e Velocidade: finalistas e balizas

Inscrições foram recebidas e balizas sorteadas, nesta quarta-feira (26).

Na areia, Orpheus foi perfeito no Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L)

Disputado nesse sábado (25), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L), em 1.400m na areia, para produtos de 3 e mais anos, quem se sobressaiu foi o argentino Orpheus, 5 anos, filho de Forestry e Ora Ora (Lycius), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Jaguaretê.