Rumo ao "ABCPCC", New Order fatura o GP Pres. Waldyr Prudente de Toledo (G3)
Vitorioso defender a farda do Stud NBC.

New Order não encontrou adversários, no quilômetro.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Prova preparatória para o Grande Prêmio ABCPCC (G1), de maio, o Grande Prêmio Presidente Waldyr Prudente de Toledo (G3), em 1.000m na raia de grama (leve, com 4m de cerca móvel), para animais de 3 e mais anos, foi vencido, neste sábado (20), em Cidade Jardim, por New Order, 3 anos, filho de Camelot Kitten e Daltiva (Macho Uno), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud NBC.
Se Negresco e Legender (ambos companheiros de cocheira, de New Order) disputaram o protagonismo da competição, até o término do prolongamento da reta de chegada, coube a New Order, dos 400 finais em diante, lhes tomar, em definitivo, a condição de principal estrela do páreo.
Conduzido pelo campeão Jorge Ricardo, New Order fez, da baliza um, a trilha para sua vitória. Não dando qualquer chance aos oponentes, o corredor esfuziou na dianteira, batendo Kong pela expressiva margem de 3 corpos e 1/4. Koran foi o terceiro. Rey de Mônaco e Legender completaram o marcador.
A seguir, Never Mind e Negresco.
Noutro êxito para João Borges Quadros, na tarde, New Order obteve sua 5ª vitória em 9 corridas. No primeiro êxito clássico, percorreu o quilômetro na marca de 55.04.
Mais notícias
Batismo nobre de High Wire no GP Duque de Caxias (G2)
High Wire resistiu ao tropel de Opção Certa. Imagem: Sylvio Rondinelli/divulgação JCB Égua de extrema categoria, mesmo rendendo um pouco menos na pista pesada, High Wire esbanjou categoria para conquistar sua primeira prova clássica e levantar o tradicionalíssimo GP Duque de Caxias (G2), no Hipódromo da Gávea. A carreira, a principal do domingo, 11 de setembro, uma homenagem do JCB ao Patrono do Exército Brasileiro, foi... [continua ]

Coberturas disponíveis e taxa universal: prorrogação até 2 de julho
Em virtude das atividades relacionadas à semana da Copa dos Criadores, interessados terão até a sexta-feira da próxima semana para adquirir coberturas remanescentes, do Leilão de Coberturas, bem como inscrever seus produtos na taxa universal da Copa dos Criadores.